MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cargill Trainee 2022: inscrições abertas para diversas vagas em SP e MG

O Programa de Trainees da Cargill foi criado para atrair novos talentos, proporcionando oportunidades de desenvolvimento

Cargill
Cargill - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 22/11/2021, às 08h43 - Atualizado às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Seguem abertas as inscrições da Cargill, empresa de alimentos, para seu Programa de Trainees 2022. A empresa busca recém-formados ou quem tem até dois anos de formação para atuar em São Paulo (SP), Campinas (SP) e Uberlândia (MG). O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 25 de novembro.

O Programa de Trainees da Cargill foi criado para atrair novos talentos, proporcionando oportunidades de desenvolvimento em que os trainees possam assumir posições-chave dentro da empresa. O processo seletivo é 100% on-line e o programa terá duração de 12 meses, contando com um plano de desenvolvimento que mescla experiências na área de atuação, mentoria e treinamentos.

Entre as áreas de atuação, se destacam as Engenharias, além de Administração, Matemática, Economia, Medicina Veterinária, Agronomia, Zootecnia e Física.

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Trainees 2022 da Cargill devem acessar o site http://novostalentoscargill.com.br e cadastrar currículo. A data de início está prevista para janeiro de 2022.

Evite erros no português durante o processo seletivo

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cargill 2024

Cargill
Vagas: 253
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PR, RS, RO, SC, SP, TO

+ Agenda

14/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.