MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura SP, Ri Happy, Concentrix e mais empresas reúnem 4,5 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Prefeitura SP, Ri Happy, Concentrix e mais empresas reúnem 4,5 mil vagas
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 17/11/2021, às 06h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 4.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Prefeitura SP

A Prefeitura de São Paulo realiza no próximo dia 19 de novembro o Contrata SP – Consciência Negra, evento de empregabilidade voltado à população afrodescendente, em celebração à data, que ocorre no sábado (20). São mais de 500 vagas de emprego nas áreas de serviços, comércio e da construção civil.

Confira aqui

Ri Happy

O Grupo Ri Happy, varejista especializado de brinquedos, anuncia a abertura de 2.495 vagas de emprego temporário nas lojas da Ri Happy e PBKids em dezembro para atender ao movimento do Natal. As oportunidades estão distribuídas em 81 cidades de todas as regiões do país, voltadas para as funções de auxiliar de caixa, auxiliar de estoque, auxiliar de loja, auxiliar de vendas e consultor de vendas.

Confira aqui

MRV&CO

A MRV&CO anuncia a abertura do processo seletivo para o seu primeiro programa de trainee voltado para pessoas negras. O recrutamento dos trainees tem abrangência nacional e vale para egressos de universidades que tenham concluído os cursos entre janeiro de 2015 e dezembro de 2021, independentemente da faixa-etária.

Confira aqui

Cargill

Estão abertas as inscrições da Cargill, empresa de alimentos, para seu Programa de Trainees 2022. A empresa busca recém-formados ou quem tem até dois anos de formação para atuar em São Paulo (SP), Campinas (SP) e Uberlândia (MG). O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 25 de novembro.

Confira aqui

Concentrix

A Concentrix, multinacional de soluções de customer experience e tecnologia, irá realizar na próxima semana dois eventos para seleção de profissionais para atuar em São Paulo e Barueri. A grande demanda por trabalhadores para atuar na área de atendimento ao consumidor fez a empresa criar a Semana da Empregabilidade CNX, para mais de 800 vagas.

Confira aqui

ViaMobilidade

Estão abertas as inscrições da ViaMobilidade, concessionária responsável pela manutenção e operação da Linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo, para 130 vagas de jovem aprendiz na capital paulista. A companhia busca novos talentos que visam iniciar a carreira profissional com uma oportunidade de trabalho no setor metroferroviário. O prazo de inscrições vai até 20 de novembro.

Confira aqui

PAT Americana

O PAT Americana (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no interior do Estado de São Paulo, oferece aproximadamente 498 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.