MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Camargo Corrêa, Magalu, PAT e mais empresas reúnem 850 vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 22/03/2022, às 06h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 850 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Recovery

A Recovery, empresa do Grupo Itaú e especializada na cessão de carteiras de crédito, está com 22 vagas abertas, sendo 11 oportunidades para a área de Tecnologia e Dados. Todas as vagas são para atuar no modelo de trabalho 100% flexível, em que a pessoa pode escolher trabalhar home office ou no escritório da companhia, localizado em São Paulo.

Confira aqui

Camargo Corrêa

A Camargo Corrêa Infra, empresa de obras de alta complexidade em infraestrutura, está selecionando 70 profissionais para atuarem na construção do Contorno Viário de Florianópolis, a maior obra rodoviária em andamento no país. As vagas são para trabalhar no município de Palhoça (SC), sem alojamento, mas a empresa aceita candidaturas de todo o Brasil.

Confira aqui

CIEE e Nike

Em uma manhã de celebração, os jovens que receberam bolsas de estudo oferecidas pela parceria entre o Somos CIEE e a Nike se reuniram no escritório da marca em São Paulo para um encontro especial, que também contou com a participação de seus familiares. A jogadora de vôlei e medalhista olímpica Fernanda Garay, apoiadora da iniciativa, foi outra a marcar presença. Durante o evento, os jovens participaram de conversas sobre o futuro e puderem compartilhar experiências.

Confira aqui

Luandre

A consultoria de RH Luandre divulgou pesquisa inédita sobre recolocação profissional na pandemia, realizada em fevereiro de 2022. O levantamento aponta que entre os entrevistados, da geração Millenial (um recorte de 31 e 35 anos), com ensino superior completo, 50,82% não preferem o trabalho home office e acreditam mais no modelo híbrido.

Confira aqui

Tribunal de Contas da União

Estão abertas as inscrições do Tribunal de Contas da União para seu novo processo seletivo TCU Estágio 2022, que oferta vagas para estagiários da área de Tecnologia da Informação. Os estudantes aprovados vão trabalhar como desenvolvedores de sistemas web utilizando APEX, em regime de home office. Na última seleção, mais de 50 universitários de todo o Brasil foram contratados.

Confira aqui

Abbott

A Abbott, empresa de cuidados para a saúde, acaba de lançar o seu Programa de Trainee 2022. São 3 vagas distribuídas entre São Paulo e Rio de Janeiro para atuar na área de Eletrofisiologia. O salário oferecido é de R$ 4.500 por mês.

Confira aqui

Chama

O Chama, marketplace que conecta consumidores a revendedores de botijão de gás, está com vagas abertas em seu primeiro programa Jovem Aprendiz, dirigido aos jovens entre 18 e 23 anos, que terão a chance de iniciar a carreira em tecnologia e digital. O principal requisito para participar é ter o ensino médio completo ou estar cursando.

Confira aqui

Magalu

Estão abertas as inscrições do Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, para o curso <Luiza Code>, programa de aceleração da carreira de mulheres na tecnologia. Após três edições de sucesso, serão disponibilizadas 50 bolsas de estudo em Node.js, tecnologia capaz de construir sites, aplicativos e operar serviços.

Confira aqui

PAT Americana

O PAT Americana (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no interior paulista, oferece aproximadamente 680 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. O órgão é ligado ao Governo de São Paulo e as exigências variam conforme a função pretendida. Veja todos os detalhes sobre o processo seletivo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.