MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dona do Burger King abre 1,1 mil vagas de emprego em todo o Brasil

Há vagas abertas para os restaurantes Burger King e Popeyes nos Estados de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo

Vagas abertas no Burger King
Vagas abertas no Burger King - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 27/01/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país, inicia o ano de 2022 anunciando 1.162 vagas de emprego em todo o território nacional. Destas, 1.138 são oportunidades para os restaurantes das duas marcas, nos Estados de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo e as outras 24 vagas para o corporativo nas áreas de Tecnologia, Jurídico, Financeiro, Marketing e Vendas. 

Para os restaurantes Burger King e Popeyes, estão disponíveis posições para o time de liderança – Coordenador de turno e Gerente de Restaurante com exigência de nível superior cursando ou completo; Atendimento que esteja cursando ou tenha terminado o ensino médio, além de Técnico em manutenção, com formação em curso técnico de Eletrotécnica, Eletrônica, Eletromecânica, Mecatrônica e Automação Industrial.

As inscrições para as vagas nos restaurantes podem ser feitas via Whatsapp, por meio do número (11) 94317-6360, onde a empresa, desde 2019, possui um bot para recrutamento. 

Vagas na área corporativa da BK Brasil

Já no corporativo da BK Brasil (Burger King e Popeyes), com escritório localizado em Barueri, São Paulo, a companhia busca profissionais para ocupar cargos de Gerente Digital, Coordenador de Trade Marketing, Assistente Financeiro, Analista de Sistema, Coordenador de Expansão, Analista Contábil, Analista de Auditoria Interna, Gerente de planejamento Estratégico e RI, entre outros. Os candidatos devem possuir ensino superior e, em casos mais sênior, pós-graduação.

Para se inscrever no processo seletivo para as vagas na área corporativa, basta acessar o banco de vagas da empresa no LinkedIn: https://bit.ly/3o4ZjHr (link encurtado e seguro) e cadastrar currículo.

De acordo com a máster franqueada do Burger King e Popeyes, os aprovados serão contratados em regime CLT e receberão além do salário fixo, uma remuneração variável, compatíveis com o mercado, além de benefícios como convênio médico, seguro de vida, programa de qualidade de vida e para gestantes, Gympass e vale transporte. Com forte investimento em seus colaboradores, a BK Brasil informa que aposta em um programa de trilha de carreira para quem deseja crescimento.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Burger King 2023

Burger King
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee, Atendente, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.