MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cargill promove Feira de Carreira com diversas vagas de emprego; saiba mais

A iniciativa da Cargill tem por objetivo divulgar oportunidades e apresentar diferenciais da companhia para pessoas com deficiência

Feira de Carreira da Cargill
Feira de Carreira da Cargill - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 27/01/2022, às 10h45 - Atualizado às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cargill promove este mês a Feira de Carreira, iniciativa que tem por objetivo divulgar oportunidades e apresentar diferenciais da companhia para pessoas com deficiência. O evento começa às 16h do dia 28 de janeiro, tem inscrições gratuitas e visa atrair novos talentos e ampliar ainda mais a diversidade entre seus profissionais.

A Feira de Carreira da Cargill é realizada em conjunto com a Consultoria Oportunidades Especiais. Na oportunidade, serão anunciadas novas vagas e promovidos debates sobre práticas de inclusão destes profissionais nas empresas. Além disso, será relançado o banco de talentos para pessoas com deficiêbncia da Cargill para que profissionais possam se inscrever para oportunidades atuais ou futuras.

Os profissionais interessados em atuar nos setores administrativo e operacional poderão se inscrever no processo seletivo para vagas nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Mairinque (SP), Bebedouro (SP), Itapira (SP), Porto Ferreira (SP), Itumbiara (GO), Goiânia (GO), Goianira (GO), Uberlândia (MG), Porto Velho (RO), Ponto Grossa (PR), Toledo (PR), Paranaguá (PR), Castro (PR), Primavera do Lesta (MT), Lucas do Rio Verde (MT) e Três Lagoas (MS).

“A Feira de Carreira é mais uma oportunidade de estimular a criação de um ambiente de trabalho inclusivo e diverso, onde pessoas com diferentes habilidades possam ingressar na companhia e ter a oportunidade de alcançar alto desempenho, contribuindo para o negócio”, diz Nathalia Sobral, Líder de Recrutamento e Seleção da Cargill.

Como se inscrever na Feira de Carreira da Cargill

Além da possibilidade de inscrição pelo banco de talentos para PcDs, a companhia recebe currículos para os níveis médio, técnico e superior, e a busca por oportunidades pode ser feita no site de Carreiras da Cargill: https://carreiras.cargill.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cargill 2024

Cargill
Vagas: 253
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PR, RS, RO, SC, SP, TO

+ Agenda

14/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.