MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BRF, Gerdau, Bunge e mais empresas somam 9,7 mil vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

BRF, Gerdau, Bunge e mais empresas somam 9,7 mil vagas abertas
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 04/11/2021, às 06h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 9.700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

BRF

A BRF está com inscrições abertas para o Programa de Trainee Supply 2022, com 45 vagas para profissionais recém-formados de diversas áreas. O objetivo da companhia é acelerar o desenvolvimento dos profissionais selecionados, os preparando para assumir posições de liderança dentro da cadeia produtiva da BRF. As inscrições vão até 15 de dezembro.

Confira aqui

Gerdau

Estão abertas as inscrições da Gerdau para o G.Start, seu novo programa de estágio com mais de 180 vagas para universitários da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. As inscrições ficarão abertas até 12 de novembro.

Confira aqui

BP Bunge Bioenergia

A BP Bunge Bioenergia está com inscrições abertas para seus programas para atração de novos talentos, nas edições 2022 do Programa Trainees e do Programa Jovens Engenheiros. As 11 unidades agroindustriais da empresa estão localizadas nos municípios de Edéia e Itumbiara, em Goiás; Frutal, Itapagipe, Ituiutaba e Santa Juliana, em Minas Gerais; Orindiúva, Ouroeste e Pontes Gestal, em São Paulo; Pedro Afonso, no Tocantins; e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A companhia possui também um centro corporativo em São Paulo.

Confira aqui

Royal Face

Estão abertas as inscrições da Royal Face, rede de franquias brasileira de clínicas especializadas em estética facial, para 167 vagas de emprego, distribuídas por 14 Estados do Brasil. Os empregos oferecidos são para analista de marketing, analista de compras atendente comercial, avaliador, biomédico esteta, consultor comercial, consultor de expansão, esteticista, farmacêutico, recepcionista, gerente área técnica e gestor comercial.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 7.249 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 1.000 a R$ 2.000, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

Shopping Parque D. Pedro

O Shopping Parque D. Pedro, localizado em Campinas, no interior de São Paulo, anunciou a abertura de 1.800 vagas temporárias de emprego para as festas de fim de ano. As oportunidades são para trabalhar em diversas áreas e lojas do empreendimento.

Confira aqui

PAT Valinhos

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Valinhos), município localizado no interior do Estado de São Paulo, oferece cerca de 159 vagas de emprego em diversos cargos e setores de atuação. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

Confira aqui

Dasa

Estão abertas as inscrições da Dasa, rede de saúde integrada, para os Programas de Trainee (14 vagas) e de Estágio (20 vagas) nas edições 2022. Estudantes e graduados de todo o Brasil, em qualquer curso de licenciatura ou bacharelado, podem se candidatar no processo seletivo. Os interessados têm até 11 de novembro para confirmar a participação no processo seletivo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.