MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bayer abre 160 vagas para o novo Programa de Estágio 2022

As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco

Bayer vagas
Bayer vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 18/08/2021, às 09h19 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bayer está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2022, com mais de 160 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco.  

Os futuros estagiários da Bayer poderão atuar nas seguintes divisões de negócio: Crop Science, Farmacêutica e Consumer Health, além das vagas em funções corporativas. São três portas de entrada: oportunidades de estágio de ensino superior, superior agro e técnico.

Para a modalidade superior, a empresa aceita inscrições de estudantes de Administração (todas), Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência de Dados, Ciências Econômicas, Comunicação Social (todas), Cursos de Tecnologia, Design, Direito, Engenharias (todas), Estatística, Farmácia, Física, Marketing, Matemática, Tecnólogo, Psicologia, Química entre outros. Também é preciso cursar a partir do 2º ano da graduação e ter disponibilidade para estagiar de 30h semanais na localidade escolhida.

Já para realizar o estágio na modalidade agro é importante cursar Agronomia e Engenharia Agronômica e ter a disponibilidade para estagiar 40h por semana. O estágio será realizado durante o período de 5 meses até 1 ano, período em que os estudantes estão liberados das suas atividades presenciais na Universidade para realizar o estágio curricular.

Para o estágio técnico é imprescindível que estejam cursando ensino técnico em Química, Processos Químicos, Segurança do Trabalho, Elétrica ou Mecânica nas cidades próximas à São José dos Campos/SP ou Belford Roxo/RJ. A jornada será de 30 horas semanais.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Bayer

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site https://b.novostalentos.ciadetalentos.com.br/estagio e cadastrar currículo até 13 de setembro. O início das atividades está previsto para fevereiro de 2022.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bayer 20244

Bayer - Bayer
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1200,00 Até R$ 2400,00
Estados com Vagas: BA, GO‍, MT, MG, PR, RS, SP, TO

+ Agenda

02/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.