MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco Itaú oferece mais de 350 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil

As oportunidades no Banco Itaú estão disponíveis para candidatos de todos os níveis de escolaridade

Banco Itaú oferece mais de 350 vagas de emprego
Banco Itaú oferece mais de 350 vagas de emprego - JC Concursos

Victor Meira - [email protected]
Publicado em 20/12/2021, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Para terminar o ano de 2021 com um emprego encaminhado em uma das maiores empresas do Brasil, você pode se inscrever no processo seletivo do Banco Itaú. Ao todo, a seleção oferece 360 vagas, distribuídas no Paraná, São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Goiás. 

As oportunidades de trabalho são destinadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Apesar da grande oferta, a instituição financeira não divulgou a remuneração salarial, mas os colaboradores têm direito aos seguintes benefícios trabalhistas: Vale-transporte; Vale-refeição; Vale-alimentação; Seguro de vida; Previdência privada; Universidade Corporativa; Curso de Línguas; Bolsa de Estudos; Desconto em produtos; Assistência odontológica; Assistência médica; Academia / práticas esportivas; 13ª bolsa-auxílio.

Verifique alguns postos disponíveis no Banco Itaú: Cientista de Dados; Especialista de Câmbio e Trade Finance; Gerente Regional de Negócios – Agência Digital; Agente de Negócio; Arquitetura de Soluções; Produtor Cultural Júnior; Analista Comercial Pleno; Analista de Planejamento Pleno; Especialista de Gestão Preventiva; Agente de Negócios – Empresas; Analista de Mercado de Capitais; Analista Planejamento Comercial Sênior; Analista de Marketing; Gerente de Relacionamento Uniclass; Arquitetura de Soluções; Analista Políticas de Crédito; Arquiteto de Soluções e Negócios; Líder de Escritório de Investimentos; Engenheiro(a) de Software Backend Pleno; Advogado Jr; Analista de Servicing Digital Pleno; Gerente Geral De Agência Física; Gerente de Relacionamento Empresas; Especialista Engenharia Plataforma de Dados; Analista Planejamento Comercial Sênior; Coordenador de Inteligência de Negócios; Assessor de Escritório de Investimentos; Líder de Escritório de Investimentos; Analista de Validação de Modelos; Analista de Marketing Pleno; Coordenador Comercial de Seguros Grandes Riscos.

Como se inscrever 

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo do Banco Itaú devem entrar a página Carreiras Itaú para ver as oportunidades disponíveis e realizar a inscrição no cargo desejado. 

Após as inscrições, o banco irá analisar o seu perfil e caso ele se destaque, você será convocado para participar das etapas de seleção, que podem ser provas, testes, dinâmicas e entrevistas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Itaú Unibanco 2023

Itaú Unibanco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.