MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Azul Linhas Aéreas, Neo, Luandre e mais empresas oferecem 8,5 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Azul Linhas Aéreas, Neo, Luandre e mais empresas oferecem 8,5 mil vagas
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 14/10/2021, às 06h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 8.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Manpower Group

O Manpower Group, consultoria de soluções de Recursos Humanos, está com posições abertas para multinacional de alimentos. São 70 oportunidades para Auxiliar de Produção e Auxiliar de Expedição para atuar na unidade da empresa em São Lourenço do Oeste, região oeste de Santa Catarina, a cerca de 600 quilômetros da capital Florianópolis. 

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 7.415 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 880 a R$ 2.280, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

Diversas empresas

Com a retomanda da economia no Brasil, muitas empresas reabriram seus processos seletivos oferecendo centenas de vagas em praticamente todas as áreas do mercado de trabalho. Atualmente, as companhias MadeiraMadeira, Matera, Contabilizei, Lalamove e KingHost recebem inscrições para postos de trabalho em diversas funções e localidades.

Confira aqui

Neo

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia 397 vagas para profissionais de contact center nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco. A empresa iniciou o processo seletivo pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

Confira aqui

Mercado de trabalho

Após o início da vacinação contra a Covid-19 e a retomada do comércio, o mercado de trabalho ficou aquecido. Com isso, a movimentação de contratações e de candidatos buscando novas oportunidades voltou a crescer. É o que aponta o Banco Nacional de Empregos (BNE), que viu um crescimento de 20% no aumento de vagas no site e 36% no cadastro de currículos. O gerente de negócios do Banco Nacional de Empregos (BNE), José Tortato, reuniu os erros mais comuns que os candidatos cometem na hora de cadastrar o currículo em plataformas ou enviá-los aos futuros empregadores.

Confira aqui

IDOR e Rede D´Or São Luiz

O Instituto D'Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) e a Rede D´Or São Luiz estão com inscrições abertas para o processo seletivo 2022 de Estágio Acadêmico com ênfase em Medicina Intensiva, Medicina de Emergência ou em Cardiologia, uma novidade do programa. O prazo para candidaturas vai até o dia 8 de dezembro.

Confira aqui

Luandre

A Luandre, consultoria de recursos humanos, iniciou a temporada de contratações para suprir as demandas de Black Friday e Natal. Neste momento, são oferecias 5.187 vagas para trabalhadores de todas as regiões do país e níveis de escolaridade. Algumas oportunidades, inclusive, são para candidatos em busca do primeiro emprego.

Confira aqui

Azul Linhas Aéreas

A Azul Linhas Aéreas está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2022, com 15 vagas abertas para candidatos com formação superior em qualquer área de atuação para início em janeiro de 2022. A companhia busca por profissionais que tenham protagonismo em suas carreiras e que almejam o crescimento e desenvolvimento de suas habilidades de liderança.

Confira aqui

SysMap Solutions

A SysMap Solutions, empresa especializada em apoiar a transformação digital por meio de integração de sistemas e consultoria em processos de tecnologia, está com mais de 350 vagas abertas que abrangem diversas áreas, sendo muitas delas na área de Salesforce, para diversos perfis, como desenvolvedores, líderes técnicos e especialistas Vlocity.

Confira aqui

Motorola

As inscrições da Motorola para seu Programa de Estágio 2022 vão até o dia 15 de outubro, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para estagiar nos escritórios da empresa em São Paulo Capital e Jaguariúna, município localizado no interior do Estado.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.