MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IDOR e Rede D´Or São Luiz abrem processo seletivo 2022 para Estágio Acadêmico

O processo seletivo 2022 do IDOR e Rede D´Or tem ênfase em Medicina Intensiva, Medicina de Emergência ou em Cardiologia

IDOR e Rede D´Or São Luiz abrem processo seletivo 2022 para Estágio Acadêmico
FreePik

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 13/10/2021, às 10h29 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto D'Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) e a Rede D´Or São Luiz estão com inscrições abertas para o processo seletivo 2022 de Estágio Acadêmico com ênfase em Medicina Intensiva, Medicina de Emergência ou em Cardiologia, uma novidade do programa. O prazo para candidaturas vai até o dia 8 de dezembro.

Ao todo, são 124 vagas disponíveis para atuação nos hospitais da Rede D´Or São Luiz no Rio de Janeiro. As provas, que serão online por meio de uma plataforma tecnológica especializada, estão marcadas para o dia 12 de dezembro. Mais informações e inscrição para o processo seletivo podem ser conferidas no site do IDOR na área Ensino, categoria Estágio Acadêmico .

São 108 vagas para Medicina Intensiva, 9 para Medicina de Emergência e 7 para Cardiologia, todas para o Rio de Janeiro em 12 unidades da Rede D´Or São Luiz. A duração do estágio é de 1 ano, com possibilidade de renovação para mais 12 meses, carga horária de 18 horas semanais e auxílio remuneração.

Os estudantes de medicina encontram no programa de Estágio Acadêmico do IDOR / Rede D´Or São Luiz a oportunidade de acompanhar o dia a dia das áreas de Medicina Intensiva, Medicina de Emergência e Cardiologia com a oportunidade de se familiarizar com o uso de equipamentos de última geração e tratamentos modernos.

Destaque do processo seletivo 2022, a ênfase em Cardiologia inicialmente será oferecida no Hospital Norte D´Or e vai permitir que o estudante participe do atendimento completo do paciente com patologias cardiológicas. Estão previstos rodízios e treinamentos em ambulatório de cardiologia, emergência cardiológica, unidade cardiointensiva, imagem cardiovascular (Ressonância Cardíaca, Angiotomografia das coronárias, Ecocardiograma), centro cirúrgico e hemodinâmica. Sempre sob orientação e supervisão de médicos especialistas nas áreas e com tecnologia de ponta.

Como se inscrever no IDOR e Rede D´Or São Luiz

Os interessados em participar do processo seletivo do IDOR e Rede D´Or São Luiz devem acessar o link https://bit.ly/3lC67f9 e efetuar a inscrição até o dia 8 de dezembro. Os selecionados receberão bolsa de R$550, mais alimentação e jaleco, vale-transporte (apenas municipal) e seguro para acidentes pessoais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Rede D'Or 2024

Rede D'Or
Vagas: 154
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico, Técnico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Tecnico em Radiologia
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/10/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.