MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Luandre oferece 5 mil vagas para trabalhar na Black Friday e Natal

A Luandre iniciou a temporada de contratações para suprir as demandas de Black Friday e Natal. Há vagas para o primeiro emprego

Luandre oferece 5 mil vagas para trabalhar na Black Friday e Natal
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 13/10/2021, às 09h55 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Luandre, consultoria de recursos humanos, iniciou a temporada de contratações para suprir as demandas de Black Friday e Natal. Neste momento, são oferecias 5.187 vagas para trabalhadores de todas as regiões do país e níveis de escolaridade. Algumas oportunidades, inclusive, são para candidatos em busca do primeiro emprego.

Um dos setores de maior destaque é o de logística. “Durante a pandemia houve grande crescimento do e-commerce, quando as pessoas passaram a comprar mais de forma online. Isso movimentou o setor de logística e distribuição, aumentando o volume de contratações para dar conta da alta demanda”, afirma Fernando Medina, CEO da Luandre.

Neste ano, devido ao relaxamento das restrições de circulação de pessoas, há também crescimento das vagas no varejo. “O final de ano é um dos melhores períodos do ano para vendas, especialmente em razão do Natal, conhecido por ser a principal data para o comércio no país. Já registramos aumento de 24% no número de vagas, comparado com o terceiro trimestre do ano anterior e temos expectativa de que este percentual cresça mais 20% até dezembro”, afirma Gabriela Mative, diretora de RH da Luandre.

As vagas temporárias representam uma oportunidade não apenas para as empresas suprirem demandas eventuais do negócio, mas também para quem está em busca de recolocação profissional. Segundo a Luandre, cerca de 40% dos temporários são efetivados pelas empresas ao final de seus contratos.

Como se inscrever nas vagas para Black Friday e Natal

Os candidatos interessados nas vagas disponíveis na Luandre podem se candidatar gratuitamente pelo site http://candidato.luandre.com.br. A convocação dos trabalhadores será de acordo com a necessidade da empresa contratante.

Dica: saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Luandre 2023

Luandre - Luandre
Vagas: 7500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Vendedor, Atendente, Recepcionista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.