MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assaí Atacadista, Natura, Memed e mais empresas somam 500 vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 04/08/2021, às 06h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Assaí Atacadista

A rede de supermercados Assaí Atacadista abriu 281 novas vagas de emprego na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, localizada no interior do Estado de São Paulo. O processo seletivo visa atender a demanda de funcionários para sua nova loja que será inaugurada na rua da Agricultura, em frente ao Shopping Tivoli.

Confira aqui

Memed

A Memed, atuante no mercado de receita médica digital, está com inscrições abertas para seu primeiro Programa de Estágio, com 10 vagas para todo o Brasil. As oportunidades contemplam diversas áreas da companhia como Customer Experience, Legal & Policy, Farmácia, Data Analytics, Gente e Gestão, entre outras.

Confira aqui

VTEX

A VTEX, plataforma de comércio digital para grandes empresas, promove em agosto a segunda edição do Black Tech Writer, programa de capacitação gratuito para profissionais pretos e pardos com interesse em tecnologia e afinidade pela escrita para web. A iniciativa tem como objetivo desenvolver habilidades técnicas para a atuação como Technical Writer, além de proporcionar mentorias e o contato dos alunos com outros profissionais pretos e pardos do setor. A turma conta com 20 vagas.

Confira aqui

Diversas empresas

Mesmo diante da pandemia de Covid-19, muitas empresas seguem com seus processos seletivos abertos oferecendo vagas de emprego em diversas áreas e localidades do Brasil. O destaque vai para o setor de tecnologia da informação, que reúne várias oportunidades espalhadas pelo país.

Confira aqui

Justiça Federal SP

A Justiça Federal de Primeiro Grau em São Paulo abriu novo processo seletivo para a formação de cadastro reserva para o programa de estágio, destinado aos estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por várias cidades do Estado.

Confira aqui

Natura e Avon

Estão abertas as inscrições da Natura e a Avon para o processo seletivo 100% digital para contratação de jovens aprendizes. Neste momento, cerca de 60 oportunidades estão disponíveis entre as empresas para diferentes perfis. O prazo vai até 7 de agosto.

Confira aqui

Dicas de emprego para profissionais +50

Com a grande quantidade de brasileiros desempregados, a recolocação no mercado de trabalho se torna extremamente acirrada. Aqueles que passaram dos 50 anos de idade encontram uma missão ainda mais difícil. Segundo Hugo Capobianco, Especialista em Carreira da Consultoria LHH, isso ocorre porque muitos empregadores ainda têm a visão errônea de que este tipo de profissional está desatualizado no que diz respeito às novas tecnologias e processos, têm maior dificuldade em de adaptação e, consequentemente, resistência às mudanças e que não possui habilidades exigidas atualmente pelo mercado.

Confira aqui

Digisystem

A Digisystem, companhia brasileira fornecedora de soluções de negócios de tecnologias avançadas, acaba de anunciar mais de 80 novas vagas com salários de até R$ 15 mil. Até julho de 2021 a empresa já recrutou 300 novos colaboradores e a expectativa é que sejam abertas mais 400 novas vagas até dezembro deste ano.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.