MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cinco empresas oferecem mais de 50 vagas de emprego; veja cargos

O destaque vai para o setor de tecnologia da informação, que reúne várias oportunidades espalhadas pelo país

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 03/08/2021, às 11h48 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo diante da pandemia de Covid-19, muitas empresas seguem com seus processos seletivos abertos oferecendo vagas de emprego em diversas áreas e localidades do Brasil. O destaque vai para o setor de tecnologia da informação, que reúne várias oportunidades espalhadas pelo país. Confira!

Teladoc Health

A Teladoc Health, empresa de telemedicina, está com oito vagas abertas na cidade de São Paulo em diversas áreas: Quality Analyst; Developer Analyst Jr; Senior Developer Specialist - front e backend; software analyst pleno; operations manager e IT Help Desk. Os candidatos podem consultar o descritivo completo das vagas e se candidatar pelo LinkedIn da empresa: www.linkedin.com/company/teladoc-health/jobs.

Valcann

Já a Valcann está com seleção de emprego aberta para profissionais de tecnologia e marketing. As oportunidades são na modalidade de teletrabalho e os candidatos podem morar em qualquer cidade do país. Há vagas para Devops Engineer, Cloud Support Analyst - Azure Specialist, Marketing Analist e Inside Sales. Todo o processo seletivo será realizado remotamente.

Ao serem contratados, os profissionais receberão alguns benefícios como Plano de Saúde, Seguro de Vida, Alimentação, Programa de Capacitação Continuadas. A jornada de trabalho é de 40h semanais e o salário varia de acordo com a função exercida. Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever no através do site www.valcann.com.br.

Usina Coruripe

A Usina Coruripe, empresa do setor sucroenergético, oferece 18 vagas de emprego a profissionais de níveis médio e técnico para atuação nas unidades de Campo Florido, Carneirinho, Iturama e Limeira do Oeste, localizadas no Triângulo Mineiro. Há, ainda, uma vaga aberta em Fernandópolis, no interior de São Paulo.

Entre as oportunidades, estão mecânico automotivo, auxiliar de produção agrícola, caldeireiro soldador e auxiliar de enfermagem. Também são oferecidas vagas para pessoas com deficiência (PCD). Os interessados devem se cadastrar no site www.usinacoruripe.com.br/trabalhe-na-usina-coruripe. Os principais benefícios oferecidos pela Coruripe são planos de saúde e odontológico, vale-alimentação e refeição, seguro de vida, entre outros.

Para a região de Campo Florido, está aberta uma vaga para o cargo de auxiliar de produção agrícola e para borracheiro, destinada a profissionais com Ensino Médio completo. Candidatos com Ensino Médio completo e CNH D e E também podem se candidatar à vaga de motorista borracheiro. Para o cargo de operador de máquina II, é necessário que o candidato tenha Ensino Médio completo e CNH D. Já a vaga de mecânico industrial exige que os profissionais tenham curso técnico em mecânica. Para o cargo de supervisor(a) de instrumentação e automação, é solicitado Ensino Superior completo em engenharia elétrica, automação ou áreas afins, além de ser desejável vivência com gestão de pessoas e experiência na área. Está aberta uma oportunidade para estagiário de engenharia mecânica, destinada a estudantes entre o 2º e o 4º período. Há, ainda, vagas para pessoas com deficiência.

Para a unidade de Carneirinho, a empresa oferece uma vaga de servente, que exige que os profissionais tenham Ensino Fundamental completo. Para o cargo de técnico de automação, é necessário que o candidato tenha formação técnica em automação, instrumentação ou eletrotécnica com registro em conselho de classe, conhecimentos em redes TCP/IP, programação em PLC família Logix, Sistema Scada e servidores Windows. Há vaga para mecânico automotivo, destinada a candidatos que tenham Ensino Fundamental completo, disponibilidade para trocar de turnos, CNH "C", "D" ou "E" e vivência na área.

Candidatos com formação técnica em enfermagem podem concorrer à vaga de auxiliar de enfermagem em Limeira do Oeste. Para o cargo, é exigida disponibilidade para revezamento de turnos e desejável especialização em enfermagem do trabalho.  Na cidade, também estão abertas inscrições para a vaga temporária de almoxarife.  Já para o cargo de caldeireiro soldador, é solicitado Ensino Médio completo e vivência na área.

Também há uma vaga disponível em Iturama para o cargo de caldeireiro(a) soldador, direcionada a candidatos com disponibilidade para revezamento de turnos e CNH B. Os candidatos ao cargo de auxiliar de produção agrícola devem ter Ensino Fundamental completo e residir na cidade. Há, ainda, uma vaga para mecânico automotivo, para a qual os profissionais precisam ter CNH "C" ou "D" e disponibilidade para revezamento de turnos. Também é desejável possuir conhecimento em manutenção de colhedora. Na unidade, também há oportunidades para eletricista automotivo e para pessoas com deficiência.

Em Fernandópolis, está aberta uma oportunidade para analista de laboratório. O candidato deve ter formação técnica em açúcar e álcool, química com ênfase em açúcar e álcool ou química industrial. É necessário possuir registro ativo no Conselho Regional de Química (CRQ) e conhecimento em informática, bem como disponibilidade para revezamento de turnos.

Pelando

Já a startup mineira Pelando também está ampliando seu time de tecnologia e tem vagas abertas para  desenvolvedores frontend sêniores, com contratação CLT, flexibilidade para o trabalho remoto ou híbrido, auxílio-transporte, vale-alimentação e vale-refeição, plano de saúde e odontológico com cobertura nacional, GymPass e PLR. Profissionais interessados podem se candidatar pelo site: www.talentbrand.com.br/c/pelando.

Kenzie Academy Brasil

Por fim, a Kenzie Academy Brasil, escola de programação, está com 12 vagas abertas para Assistente de Departamento Pessoal, Consultor (a) de Admissões JR, Estagiário (a) de Marketing, Analista de Dados, Facilitador de Ensino Tech - Q3 e Q2, Web Designer Sênior, Coordenador (a) de Marketing, analista de Mídia Digital Sênior, Analista de Relacionamento com o Aluno, Executivo de Contas e Analista de Carreiras Tech.

A empresa oferece remuneração competitiva e benefícios como assistência médica, VR ou VA, apoio psicológico, horário semi flexível e bônus anual. Para mais informações acesse: https://kenzie.abler.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Kenzie Academy 2021

Kenzie Academy
Vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Coordenador, Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

03/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.