MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Agibank, Camil, Granito e mais empresas somam 1.500 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 21/07/2021, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Startups

O mercado de startups segue em franco crescimento em todo o Brasil. Com isso, muitos profissionais encontram nessas pequenas empresas de tecnologia uma grande oportunidade de trabalho e carreira. Neste momento, há vagas abertas na Contraktor, Winnin, Stark Bank, Listo, AgileProcess e Squid.

Confira aqui

Camil Alimentos

A Camil Alimentos está com as inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2021, com vagas para jovens talentos de diversas áreas. O processo seletivo conta com a parceria da Across e o prazo para candidaturas vai até 27 de julho.

Confira aqui

Anjo Tintas

A Anjo Tintas, indústria de tintas, abriu novas vagas de emprego. Entre as vagas abertas, há a de jovem aprendiz para setor comercial em Morro da Fumaça (SC) e produção em Criciúma (SC), sede da indústria.

Confira aqui

Agibank

O Agibank prevê a contratação de 250 profissionais até o final do ano. Mesmo em um ano marcado por retração de empregos no país por conta da pandemia, o banco bateu recorde de crescimento, contratando um profissional por hora em junho de 2021. O marco refere-se às contratações de todas as empresas que fazem parte do conglomerado.

Confira aqui

Granito

A Granito, empresa de soluções em pagamentos, abriu mais de 150 novas vagas de trabalho para diversas regiões do Brasil. Os interessados na oportunidade, devem ter experiência com vendas externas, CNH ativa, veículo próprio e possibilidade de início imediato.

Confira aqui

ZAP+

O ZAP+, unidade de negócios da OLX Brasil dedicada ao mercado imobiliário, está com processo seletivo aberto para 69 vagas. As oportunidades vão dos níveis de assistente a gerente, com algumas posições para trabalho 100% remoto após a pandemia, possibilitando a candidatura de profissionais que não residam no Rio de Janeiro e São Paulo, cidades onde ficam os escritórios da empresa.

Confira aqui

L'Oréal Brasil

A L'Oréal Brasil abriu inscrições para a terceira edição do "Cientistas do Futuro", programa de capacitação e desenvolvimento de universitários que desejam se especializar ou expandir seu conhecimento em Cosmetologia. O curso será 100% digital, permitindo que jovens de todo o país possam se inscrever. Ao todo, 100 vagas serão disponibilizadas, sendo 50% delas destinadas para pessoas negras.

Confira aqui

Cate

As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, oferecem nesta semana um total de 681 vagas de emprego distribuídas nas áreas do comércio, serviços e saúde. Há oportunidades para trabalhadores de diversas áreas e níveis de escolaridade.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.