MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups oferecem 60 vagas de emprego; veja cargos

Neste momento, há vagas abertas na Contraktor, Winnin, Stark Bank, Listo, AgileProcess e Squid. Confira todos os detalhes

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 20/07/2021, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O mercado de startups segue em franco crescimento em todo o Brasil. Com isso, muitos profissionais encontram nessas pequenas empresas de tecnologia uma grande oportunidade de trabalho e carreira. Neste momento, há vagas abertas na Contraktor, Winnin, Stark Bank, Listo, AgileProcess e Squid. Confira!

A Contraktor, plataforma de gestão de contratos e assinatura digital, está com duas vagas abertas: Analista de Customer Success JR e Coordenador (a) de Pessoas e Cultura. A contratação varia entre CLT e PJ. No momento, a empresa está operando em home office. Os candidatos podem acessar a descrição completa de cada vaga e fazer a inscrição na página de carreira da empresa: https://contraktor.com.br/vagas/#vagas.

Já a Winnin, startup martech que utiliza dados e inteligência artificial para o marketing de empresas, está com dez vagas abertas para os cargos: Pessoa Estagiária de Gente & Cultura; Analista de Treinamento e Desenvolvimento; Visual Designer Pl (remote job); Product Designer UI (remote job); Product Designer UX (remote job); Information Security Analyst (remote job); Customer Success Analyst (remote job); Product Owner (remote job); Analista Financeiro Jr; Backend (remote job). Os interessados podem se candidatar através do link https://jobs.quickin.io/winnin/jobs.

A Stark Bank, fintech B2B especializada em Open Banking, abriu oito vagas nas carreiras de Engenheiro de Software iOS, Engenheiro de software API, Compliance Analyst, Customer Success Executive, Social Media Content, Marketing Analyst, Growth Marketing Manager, Brand Design, Business Analyst, Account Executive e Talent Acquisition. O regime de contratação varia entre CLT e PJ. Os candidatos podem se inscrever e conferir mais detalhes sobre requisitos e responsabilidades no site da Stark Bank: https://starkbank.com/en/careers.

A Listo, fintech que tem o propósito de promover a autonomia financeira de pequenos e médios empreendedores, está com 18 vagas abertas. As vagas disponíveis são: Analista de Estratégia Comercial Pleno, Analista de Tesouraria Pleno, Analista Pleno/Sênior de Compliance, Assistente de atendimento SAC Ativo (6), Assistente de Processos, Atendente Técnico N2, Consultor Comercial, Coordenador Tributário, Especialista Contábil, Estágio de Direito Societário, Gerente de Atendimento, Group Finance Manager e Piloto de Reserva Bancária. Para saber mais sobre os requisitos, localidade das vagas disponíveis e se candidatar acesse o site: www.soulisto.com.br/trabalhe-na-listo.

Já a AgileProcess, startup de tecnologia para logística, está com sete vagas para Ecosystem Analyst, Implementation Enginner, Java Backend Engineer, Java Backend Engineer Specialist, Mobile Engineer e Project Coordinator. As vagas são para atuar na sede da empresa em Florianópolis e para trabalho remoto. Os candidatos podem fazer as inscrições no https://agileprocess.gupy.io.

A Squid, empresa de marketing de influência e comunidades, está com 15 vagas abertas. Os candidatos podem ser de todo o Brasil e as vagas são CLT, com benefícios. A seleção para as vagas será feita toda on-line e para os mais diferentes cargos: Analista de Marketing de Influência (Tech & Finanças, Educação & Cultura, Fashion, Entretenimento e Lazer, Bens de Consumo, Comunidades, Bem-Estar, Foods & Drinks), Analista de Controladoria, Analista de Planejamento Estratégico, Desenvolvimento Back-end e Gerente de People & Culture. Para se inscrever basta acessar: https://squid.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Squid 2021

Squid
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Desenvolvedor, Analista Comercial
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, PR, SP

+ Agenda

27/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.