MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Falha técnica: usuários da Apple devem fazer atualização de emergência; veja como

As vulnerabilidades de segurança foram encontradas em dispositivos iPhone 6S e posteriores, assim como Ipads e MacOS. Veja como fazer a atualização

Veja como atualizar o seu dispositivo da Apple
Veja como atualizar o seu dispositivo da Apple - Imagem: Laurenz Heymann/Unsplash
Pedro Miranda

Pedro Miranda

[email protected]

Publicado em 19/08/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Todos os usuários da Apple devem fazer uma atualização de emergência nos sistemas IOS e MacOS. A medida foi motivada por uma falha técnica nos sistemas operacionais da marca. A atualização foi disponibilizada nesta sexta-feira (19).

As falhas, de acordo com uma nota da gigante da tecnologia, podem permitir que pessoas mal-intencionadas assumam controle total sobre um dispositivo executando código malicioso com privilégios elevados sem o conhecimento ou permissão do proprietário do dispositivo.

As vulnerabilidades de segurança foram encontradas em dispositivos iPhone 6S e posteriores; iPad Pro, iPad 2 e todos os modelos acima; iPad 5ª geração e posterior; iPad Mini 4 e posterior e iPod Touch de 7ª geração. Quanto ao sistema operacional de desktop, o MacOS, a atualização deve ser feita para usuários que estiverem usando as versões Monterey, Big Sur e Catalina.

+++ Piso da enfermagem de R$ 4.750: estados e municípios começam a implantar reajuste

Veja como atualizar o seu dispositivo da Apple

Em seu dispositivo Apple, busque por Configurações (Settings), vá em Geral (General) e selecione Atualização de Software (Software Update). Aguarde a busca pela última atualização, mantenha seu aparelho conectado a uma rede sem fio e com carga superior a 70%.

Para os sistemas de mesa, vá em Preferências de Sistema (System Preferences) > Atualização de Software (Software Update).

+++ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.