MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Bolsonaro impôs uma condição para ser entrevistado pela Globo; saiba qual

William Bonner e Renata Vasconcellos entrevistaram o Bolsonaro (PL) nesta segunda-feira (22) para o JN; colunista afirma que presidente impôs condição

Presidente Jair Bolsonaro (PL) durante fala em evento
Presidente Jair Bolsonaro (PL) durante fala em evento - Agência Brasil - Bolsonaro impôs condição a rede Globo
Jean Albuquerque

Jean Albuquerque

[email protected]

Publicado em 24/08/2022, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O presidente Jair Bolsonaro (PL) entrevistado pela sabatina dos presidenciáveis do Jornal Nacional da rede Globo, que foi ao ar na noite desta segunda-feira (22), impôs uma condição para falar ao país no horário de maior audiência da televisão brasileira. A informação é do blog do Noblat, do Portal Metrópoles. 

O atual presidente a candidato à reeleição vinha sendo convencido pelos conselheiros de campanha eleitoral para a importância de não perder a oportunidade de falar aos brasileiros. 

Os entrevistadores William Bonner e Renata Vasconcellos poderiam perguntar sobre os mortos da pandemia de covid-19,  desmatamento da Amazônia, corrupção no governo, urnas eletrônicas, fake news, ataques a ministro do Supremo Tribunal Federal, e o golpe.

++++ Atenção! Falta de atualização do Cadastro Único (CadÚnico) pode suspender Auxílio Brasil de R$ 600

Saiba qual a condição imposta por Bolsonaro para ser entrevistado pela Globo 

Ainda segundo informações do jornalista, o assunto proibido durante a entrevista era o envolvimento dos filhos e de sua mulher em supostos casos de corrupção. Sendo assim, não poderia ser mencionado Fabrício Queiroz, rachadinha, mansão milionária de Flávio Bolsonaro em Brasília e outros. 

Assim, com a condição aceita, o atual presidente compareceu aos estúdios da Globo e viralizou na internet ao escrever quatro tópicos em uma das mãos: “Nicarágua”, “Argentina”, “Colômbia” e “Dario Messer”. Três dos quatro tópicos têm ligação com o PT. 

Veja comunicado da emissora 

O blog do Noblat procurou a rede Globo para que a empresa se pronunciasse sobre o assunto. Em resposta ao jornalista, a emissora afirmou desmentiu a informação sobre a condição para a participação do presidente. 

Segundo o comunicado, a única exigência foi o pedido da campanha de Jair Bolsonaro era o de tentar convencer a Globo a levar a entrevista ao Palácio da Alvorada, o que não chegou a ser aceito pela emissora: "tudo o mais é apenas mentira." 

+++ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.