MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Zappts e CapTable oferecem mais de 50 vagas de emprego; saiba mais

As empresas Zappts e CapTable estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diferentes áreas

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 02/03/2022, às 10h37 - Atualizado em 14/03/2022, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Zappts, empresa de tecnologia focada em desenvolver soluções digitais para grandes marcas, está com seis vagas abertas em modelo 100% remoto, Há oportunidades para Analista de Qualidade de Software PL/SR, Desenvolvedor (a) Back-end Pleno, Desenvolvedor (a) Mobile Senior, Product Owner, SDR - Pleno e Tech Recruiter Jr.

A Zappts oferece gympass (atividade física), plano de saúde Amil, convênio odontológico, Cartão Caju (VR, VA ou mobilidade, o colaborador pode escolher como utilizar), desconto de até 35% em compras de farmácias selecionadas, seguro de vida, auxílio home office, voucher para happy hour, prêmio para a indicação de novos colaboradores, além de receber um auxílio-educação a cada seis meses de empresa, entre outros.

Os interessados podem se inscrever pelo link: https://zappts.gupy.io. A Zappts possui o formato de trabalho 100% remoto. Atualmente, o time da empresa é composto por 110 profissionais de 17 estados diferentes.

Vagas abertas no modelo híbrido 

Já a CapTable anuncia que realizará 45 contratações ao longo de 2022. Com isso, o hub de investimentos irá praticamente triplicar seu quadro de colaboradores, que atualmente é de 27 profissionais, passando para 72. Há vagas para as áreas de marketing, tecnologia, Cross, Deal Flow e Novos Produtos, que serão disponibilizadas em modelo híbrido de atuação.

Além das vagas efetivas, a CapTable também abrirá vagas para estágio. As áreas contempladas por este modelo são de Atendimento Receptivo, Analista Administrativo e Analista CVC (Corporate Venture Capital). Atualmente, as vagas abertas na CapTable são: Estágio de atendimento receptivo, Analista de Corporate Venture Capital, Analista Administrativo, Gestor de tráfego e Desenvolvedor Sênior.

De acordo com Renata Felix, Head de pessoas e cultura na CapTable, os interessados devem estar atentos ao LinkedIn da CapTable, “As vagas serão anunciadas gradativamente em nosso LinkedIn, onde os candidatos devem acompanhar cada uma delas para saber sobre seus detalhes e requisitos. Serão muitas oportunidades para profissionais que já fazem parte do mercado financeiro ou para aqueles que querem ingressar no mercado de investimentos em startups”, explica Renata.

“É uma oportunidade muito boa para os profissionais que querem trabalhar no mercado de inovação e conhecer um pouco mais sobre o universo de Venture Capital. Posso afirmar que aqueles que vierem trabalhar conosco chegam para somar com toda a equipe da CapTable”, finaliza Guilherme Enck, cofundador da CapTable.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a CapTable no e-mail [email protected].

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Zappts 2022

Zappts
Vagas: 6
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

21/02/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.