MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura SP, Zappts, PAT e mais empresas oferecem 1,1 mil vagas no Brasil

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 22/02/2022, às 05h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Prefeitura SP

As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura SP, oferecem mais de 500 vagas nas áreas de serviços, comércio e saúde nessa semana. Os salários variam entre R$ 600 (estágio) e R$ 3.641 e os requisitos cariam de acordo com a vaga pretendida. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões da cidade de São Paulo.

Confira aqui

Zappts

A Zappts, empresa de tecnologia focada em desenvolver soluções digitais para grandes marcas, está com seis vagas abertas em modelo 100% remoto, Há oportunidades para Analista de Qualidade de Software PL/SR, Desenvolvedor (a) Back-end Pleno, Desenvolvedor (a) Mobile Senior, Product Owner, SDR - Pleno e Tech Recruiter Jr.

Confira aqui

NEO

Após iniciar 2022 gerando quase mil novos postos de trabalho, a NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, chega a fevereiro com mais 315 vagas para profissionais de contact center em cidades onde a empresa mantém operações: Mogi das Cruzes/SP, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR e Salvador/BA.

Confira aqui

Profissões no Metaverso

A palavra Metaverso foi uma das mais comentadas do ano passado, especialmente depois que o Facebook anunciou o investimento estrondoso nesta tecnologia. Inclusive, o fato ocasionou a mudança do nome da empresa para META. É claro que o assunto é novo e muita coisa ainda precisa ser explorada e compreendida, mas podemos ter pistas do que virá por aí.

Novas carreiras podem despontar em breve no Metaverso, com cargos nunca antes imagináveis no mercado de trabalho. Pensando nisso, os consultores do PageGroup, referência em recrutamento especializado de executivos de todos os níveis hierárquicos, elaberou uma lista de possíveis funções a partir de tendências e análises de seus especialistas.

Confira aqui

PAT Piracicaba

O PAT Piracicaba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no interior do Estado de São Paulo, oferece 37 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece 186 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Ticket

Estão abertas as inscrições da Ticket para o seu Programa de Estágio 2022. Podem se candidatar estudantes do Ensino Superior, sem restrição de curso, interessados em atuar nas áreas de marketing, finanças, produtos e estratégia. O prazo ficará aberto até o dia 7 de março.

Confira aqui

Vaga para estudante de jornalismo

O JC Concursos abre uma vaga para estudantes de jornalismo para estágio remoto, aceitando inscrições de universitários de todo o país. Para participar da seleção é preciso cursar o 2º ou o 3º ano da graduação, além de ter conhecimentos no pacote Office e técnicas de SEO e mídias sociais.

Confira aqui

ClearSale

A ClearSale, empresa especializada em soluções antifraudes nos mais diversos segmentos, está com mais de 80 oportunidades de trabalho abertas. O processo de seleção é feito 100% on-line e as vagas são home office para candidatos de todas as regiões do Brasil.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.