MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

WTK Agro abre 400 vagas de emprego no Brasil; veja detalhes

O profissional estará em campo divulgando e oferecendo os serviços do banco digital. As vagas oferecem remuneração variável relacionada ao cumprimento de metas

WTK Agro
WTK Agro - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 22/07/2021, às 11h17 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A WTK Agro, banco digital voltado exclusivamente ao agronegócio,  está com inscrições abertas com o objetivo de capacitar e contratar profissionais autônomos por meio de uma plataforma on-line. São oferecidas 400 vagas para profissionais para área comercial externa. Com sede em Curitiba, no Paraná, atualmente a fintech conta com 150 colaboradores.

De acordo com Karla Weingartner, diretora de contas da WTK Agro, a iniciativa tem como objetivo fortalecer as estratégias de negócios do banco digital, bem como, gerar impacto social por meio do programa de capacitação. "Somos o primeiro banco digital focado no agronegócio e, por isso, investimos continuamente em soluções que atendam as necessidades do produtor rural", ressalta a executiva.

Os selecionados e futuros representantes comerciais vão seguir uma trilha de conhecimento, que os levará a ter uma licença para realizar negócios junto à WTK Agro. As vagas oferecem remuneração variável relacionada ao cumprimento de metas.

O profissional estará em campo divulgando e oferecendo os serviços do banco digital. A WTK Agro está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil.

Como se inscrever nas vagas de emprego da WTK Agro

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site da empresa (https://seja.wtkagro.com.br) e preencher um formulário para avaliação do candidato. Após a conclusão da etapa de capacitação on-line, os candidatos seguem para o processo de seleção que incluirá a aplicação de testes e entrevistas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos WTK Agro 2021

WTK Agro - WTK Agro Open Bank
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

21/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.