MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Volkswagen está com vagas abertas para Trainee Global; saiba mais

A oportunidade para Trainee Global Volkswagen são para as cidades de Resende/RJ e São Paulo/SP

As inscrições vão até o final deste mês
As inscrições vão até o final deste mês - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 24/10/2022, às 07h15 - Atualizado às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Se você se considera uma pessoa engajada e que deseja transformar o mundo, o Programa Trainee Global da multinacional Volkswagen Ônibus e Caminhões talvez seja o processo seletivo ideal para você. A oportunidade é para as cidades de Resende/RJ e São Paulo/SP. Não há exigência de curso de formação, apenas que o candidato tenha fluência em inglês por ser um programa global e tenha disponibilidade para se mudar. As inscrições vão até o final deste mês. 

Para participar do programa de trainee, é preciso ter concluído o seu curso de ensino superior entre julho de 2017 e julho de 2020. Possuir uma pós-graduação pode ser um diferencial para o candidato. Sem exigência quanto ao curso de formação ou experiência, desde que seja generalista em indústria. Além disso, é exigido um inglês avançado ou fluente por se tratar de um programa de trainee global. O programa também tem um interesse por pessoas que tenham um perfil profissional com visão de negócio, com um potencial para liderança e um espírito inovador. 

Os benefícios de ser Trainee Global da Volkswagen incluem um salário compatível com o mercado, plano médico, seguro de vida, auxílio transporte, acesso ao restaurante interno, ticket de alimentação, PLR, oportunidade de Leasing, desconto para a compra de veículos com 0 km ou usados dependendo do modelo, empréstimo financeiro, TotalPass, estacionamento e um plano de aposentadoria. 

Como participar do programa Trainee Global Volkswagen?

Quem estiver interessado em participar da seleção do Programa de Trainee Global Volkswagen, pode acessar o site de inscrição e se candidatar até o dia 31 de outubro

O processo seletivo será composto por um Teste de Inglês e TERP (teste de eficiência na resolução de problemas, avalia 4 dimensões de raciocínio: numérico, espacial, análise e síntese, e inferência), uma avaliação por telefone, dinâmica em grupo e entrevista com o gestor. Os candidatos selecionados darão início ao programa em janeiro de 2023.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Volkswagen 2024

Volkswagen
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

08/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.