MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TecBan abre inscrições para Programa de Estágio 2022; confira

Os estudantes selecionados para o Programa de Estágio TecBan 2022 têm a previsão de iniciar o estágio no mês de março

TecBan Estágio 2022
TecBan Estágio 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 20/01/2022, às 11h11 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de soluções tecnológicas TecBan está com inscrições abertas para o programa de estágio do primeiro semestre de 2022, com 24 vagas para universitários de diversas áreas. Os interessados devem confirmar a participação até o dia 28 de janeiro.

Podem concorrer às vagas alunos com graduação prevista a partir de dezembro de 2023 nos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica/Elétrica, Física, Gestão Financeira, Matemática, Processos Gerenciais, Relações Públicas/Internacionais, relacionados a TI e Telecomunicações.

De acordo com a TecBan, o estágio terá duração de até 24 meses, com carga horária de seis horas diárias, incluindo benefícios como assistências médica e odontológica, férias, vale-transporte (fretado ou ajuda de custo, para Alphaville), vale-refeição ou alimentação, espaço de descompressão e jogos, parcerias, descontos e seguro de vida, além de remuneração compatível com o mercado.

Dependendo da área, existe a possibilidade de trabalhar de maneira remota e presencial, em linha com as principais tendências das grandes companhias do país. No entanto, os candidatos precisam ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia, dentro do horário comercial, e comparecer, quando houver necessidade às unidades da TecBan onde estiver alocado.

Os estudantes selecionados têm a previsão de iniciar o estágio no mês de março, trabalhando em uma das áreas de negócios da empresa, como ATM Software Base, Desenvolvimento de Soluções, Engenharia de Manutenção, Engenharia de Projetos e Arquitetura, Plataformas Digitais, Projetos, Remuneração e Saúde, Sistemas de Monitoração, Sistemas Numerário, Sistemas Processamento, entre outras.

Como se inscrever no Programa de Estágio TecBan 2022

As inscrições para o Programa de Estágio TecBan 2022 podem ser feitas no site https://tecban.gupy.io até o dia 28 de janeiro. O processo seletivo acontecerá 100% on-line.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TecBan 2022

TecBan
Vagas: 24
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

17/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/01/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.