MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vivo abre 300 vagas para profissionais de tecnologia; saiba mais

A Vivo criou um banco de talentos com foco na atração de novos talentos para atuação em São Paulo e Curitiba. Veja todos os detalhes

Vivo
Vivo - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 23/11/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vivo está em busca de cerca de 300 profissionais tech para as áreas de Tecnologia da Informação (TI) e Dados. A companhia criou um banco de talentos com foco na atração desse público. As oportunidades são para atuação em São Paulo e Curitiba, em diversos cargos.

oportunidades na Vivo para variadas funções, de júnior a sênior, nos cargos de arquiteto, consultor, coordenador, especialista e gerente. Os selecionados irão trabalhar em áreas de Desenvolvimento de Sistemas, Testes (Quality Assurance), Projetos (Scrum Master, Project Management Office e Funcionais), SAP, Big Data (Banco de Dados e Dahs), Cyber Security, Python, entre outras.

De acordo com a Vivo, os novos colaboradores contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia, que possui uma extensa lista de vantagens adaptáveis às necessidades de cada um, como vale-refeição e transporte; plano de saúde e odontológico e Gym Pass para academias. Além disso, a empresa oferece outros diferenciais como programa de idiomas; day off de aniversário; smartphone com plano de voz e dados ilimitados.

Os colaboradores podem aproveitar ainda o espaço de bem-estar na sede da Vivo em São Paulo, no edifício Eco Berrini, com quase 600 m² dedicados integralmente à saúde, com equipe multidisciplinar de acupunturistas, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, sala para meditação, yoga, incluindo a clínica Albert Einstein. Os atendimentos estarão disponíveis também de forma on-line, para quem ficar alocado fora da capital paulista, exceto o de acupuntura.

Como uma marca inclusiva, que vê a diversidade de pessoas, comportamentos e habilidades como um diferencial, a empresa busca atrair candidatos com pluralidade de perfis, de gênero, LGBTI+, raça, pessoas com deficiência e acima de 50 anos.

Saiba como se inscrever nas vagas da Vivo

Os interessados em concorrer a uma das vagas da Vivo precisam se cadastrar no Banco de Talentos Tech da empresa, no link: https://vivodigital.gupy.io/jobs/1186287.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vivo 2024

Vivo
Vagas: 290
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.