MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

UnitedHealth abre inscrições para Programa Aprendiz 2021

Há vagas no UnitedHealth para funções administrativas, atendimento ao cliente, recepção de pacientes e arquivo, variando conforme o local

UnitedHealth
UnitedHealth - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 17/09/2021, às 09h16 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O UnitedHealth Group Brasil, companhia que reúne a operadora de planos de saúde Amil e a rede médico-hospitalar Americas, está com inscrições abertas para seu novo Programa Aprendiz 2021, com mais de 100 vagas para jovens que estão cursando o ensino médio, possuem o ensino médio completo ou cursam o ensino superior.

vagas para funções administrativas, atendimento ao cliente, recepção de pacientes e arquivo, variando conforme o local. As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e para o Distrito Federal.

Os selecionados começarão o Programa Aprendiz 2021 do UnitedHealth em novembro. A carga horária será de seis horas diárias, com 15 minutos de intervalo. Os aprendizes também terão aulas de qualificação teórica em temas como rotinas administrativas, finanças e elaboração de planilhas. Além de salário de acordo com o mercado, o programa oferece vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, subsídio para prática de atividades físicas e vale-refeição ou refeição no local de atuação.

"O Programa tem duração de até 15 meses, em modelo de contratação CLT. Após esse período, os jovens poderão continuar a se desenvolver conosco, através de oportunidades internas disponíveis no momento da conclusão da aprendizagem. Em 2021, já foram selecionados cerca de 150 aprendizes em etapas anteriores do Programa. Estamos sempre com foco na contratação de um público diverso para manter o nosso compromisso com Inclusão e Diversidade nos programas de entrada da empresa", destaca Joana Vecchia, diretora de Aquisição e Gestão de Talentos do UnitedHealth Group Brasil.

Saiba como se inscrever no Programa Aprendiz 2021

As inscrições para o Programa Aprendiz 2021 do UnitedHealth devem ser feitas até 21 de setembro no link: https://bit.ly/3CAw6t5. Desde 2000, a Lei do Aprendiz garante a inclusão no mercado de trabalho de jovens com 14 a 24 anos. Candidatos do sexo masculino em fase de alistamento terão de apresentar o documento de dispensa militar.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos UnitedHealth 2023

UnitedHealth - UnitedHealth Group Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

01/07/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
aprendizvagas de aprendiz

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.