MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PicPay oferece mais de 220 vagas de emprego; veja cargos disponíveis

Candidatos de qualquer região do Brasil e de fora do país podem participar do processo seletivo do PicPay

vagas picpay
vagas picpay - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 15/09/2021, às 13h15 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O PicPay, aplicativo de pagamentos, tem mais de 220 vagas abertas em regime remoto e presencial para candidatos interessados em trabalhar em São Paulo (SP) ou Recife (PE). Candidatos de qualquer região do Brasil e de fora do país podem participar do processo seletivo.

Neste momento, ha vagas abertas no PicPay para as carreiras de Agile Coach, Analista Cloud FinOps Sênior, Analista Contábil Sênior, Analista de Aquisição, Analista de Compras Júnior, Analista de Controle Financeiro Sênior, Analista de dados - People Analytics Sênior, Analista de Planejamento Comercia, Analista de Precificação, Cientista de Dados, Coordenador de Operações – Store, Data Analytics Sênior, Desenvolvedores (diversas áreas), Especialista de Negócios – Cartões, Executivo de Vendas - Canal Direto, Gerente de Desenvolvimento, Product Manager, Recruiter Source, Research Hunter, UX Research, dentre outras funções.

O PicPay oferece um pacote de benefícios, que inclui assistências médica (colaborador e dependente); assistência odontológica; seguro de vida; vale-transporte e/ou auxílio combustível; vale-refeição e/ou vale-alimentação; gympass; PicPay Acolhe - Programa de apoio jurídico, social, psicológico e financeiro (colaborador e familiares); PPR - Participação nos Resultados do PicPay; e horário flexível e possibilidade de home office.

As posições são para diferentes áreas de atuação, como desenvolvimento, produtos, Engenharia de Confiabilidade de Sites (SRE), CloudOps, mobile, open banking, dados, UX, CRM, RH, vendas, arquitetura de sistemas, compras, entre outras.

Como se inscrever nas vagas do PicPay

Os interessados em participar do processo seletivo para vagas de emprego no PicPay devem acessar o site https://picpay.gupy.io e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PicPay 2023

PicPay
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, SP

+ Agenda

01/08/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.