MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

FedEx abre 46 vagas de emprego para motoristas; saiba mais

A FedEx Express oferece vagas para motoristas de carreta nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil. É necessário ter ensino médio completo

FedEx Express
FedEx Express - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 09/12/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A FedEx Express, empresa de transporte expresso, anuncia a abertura de 46 vagas para motoristas de carreta nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil, que inclui as cidades de Campinas, Guarulhos, Fortaleza, Feira de Santana, Recife, Belo Horizonte, Curitiba e Vitória. Confira, a seguir, todos os requisitos exigidos.

Os pré-requisitos para contratação são: ter ensino médio completo comprovado; possuir CNH Categoria E (exercer atividade remunerada); ter experiência de 2 anos comprovada como motorista carreteiro (interestadual); não possuir mais que 5 pontos na CNH; possuir curso do MOPP – Movimentação de Produtos Perigosos (dentro da validade); e estar disponível para realizar viagens em rotas interestaduais – individual e em dupla. 

Além disso, o candidato deve saber interpretar mapas e ter conhecimento de rotas interestaduais; conhecer sistemas de rastreamento; pssuir conhecimento das leis de trânsito e normas de segurança; e estar disponível para cobrir férias de outros motoristas em rotas variadas.

A FedEx Express oferece contratação CLT, além dos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição e diária de viagem de acordo com a CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) local.

Como se inscrever nas vagas da FedEx Express

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected] até o dia 15 de dezembro. É necessário indicar no assunto a localidade de interesse: Campinas, Guarulhos, Fortaleza, Feira de Santana, Recife, Belo Horizonte, Curitiba ou Vitória. 

A FedEx Express informa que esta é a única forma de se candidatar a oportunidades de carreira na empresa e não há cobrança de taxa para inscrição.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos FedEx 2022

FedEx
Vagas: 90
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL, BA, CE, ES, MG, PR, PE, RS, SC, SP

+ Agenda

15/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.