MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Programa Trainee 2022 da Localiza; saiba mais

O processo seletivo, realizado 100% on-line, conta com dinâmicas diversas, apresentações de cases e entrevistas com a diretoria executiva da Localiza

Inscrições abertas para Programa Trainee 2022 da Localiza; saiba mais
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 11/11/2021, às 09h55 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2022 da Localiza, voltado para profissionais graduados em qualquer curso, entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, para atuação em sua sede em Belo Horizonte. O processo seletivo, realizado 100% on-line, conta com dinâmicas diversas, apresentações de cases e entrevistas com a diretoria executiva da companhia.

De acordo com a empresa, o trainee Localiza terá uma jornada de desenvolvimento de um ano na Companhia e uma imersão no mundo da mobilidade. Com desafios instigantes, ele será responsável pela construção de projetos estratégicos e conhecerá todos os negócios da empresa, por meio do job rotation, além de ter acesso a mentorias com profissionais reconhecidos do mercado. Ao final do Programa, o profissional será contratado como analista sênior e passará por uma nova etapa de capacitação, com duração de seis meses, voltada para formação de lideranças.

O programa oferece salário compatível com o mercado e benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, convênio médico e odontológico, participação nos lucros e resultados, desconto no aluguel de carros e na compra de veículos seminovos e gympass. Atualmente, a Localiza está em regime de home office, mas já prevê uma política de trabalho híbrido, com início ainda a ser definido, que permitirá ao colaborador trabalhar dois dias por semana na sede da Companhia e três em casa. Portanto, o candidato deve ter disponibilidade para morar em Belo Horizonte.

Com o apoio de uma liderança próxima, atenta e acessível, o trainee inicia sua trajetória na Localiza passando por uma integração que dura um mês. Ao longo desse período, tem seu primeiro contato com o mundo da mobilidade e é capacitado pela Universidade Localiza, onde adquire conhecimentos e ferramentas necessários para sua jornada. O profissional, então, é acolhido por um líder sênior da Localiza, que o acompanha durante a elaboração de um projeto estratégico, que durará quatro meses. Essa iniciativa passará por uma avaliação da alta liderança da Companhia, que irá contribuir com feedbacks e acertos de rota para a qualificação do trabalho. O trainee ao longo de todo o programa, ainda, é acompanhado por um mentor que inspira, estimula e ajuda a criar oportunidades de desenvolvimento.

Nos dois meses seguintes, o trainee passará por um job rotation, quando terá oportunidade de conhecer a rotina das áreas operacionais e conversar com suas principais lideranças, além de diretores executivos, CEO e Chairman, um dos fundadores da Localiza. No final desta etapa, o profissional irá entregar o diagnóstico de uma diretoria da empresa, sinalizando oportunidades para o negócio.

A última fase do programa é dedicada à produção de um novo projeto estratégico, desta vez de uma área diferente da anterior. Finalizadas todas as etapas, o trainee é então alocado como analista sênior em uma diretoria que dialogue com sua trajetória durante seu primeiro ano na companhia e suas competências.

Como se inscrever no Programa Trainee Localiza 2022

Os interessados no Programa Trainee Localiza 2022 têm até o dia 15 de novembro para se candidatarem por meio do site https://traineelocaliza2022.99jobs.com. A empresa não está exigindo fluência no idioma inglês e oferecerá aos selecionados oportunidades de desenvolvimento profissional em um ambiente inovador, dinâmico e inclusivo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Localiza 2023

Localiza
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

18/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.