MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ÚLTIMOS dias para se inscrever no programa de estágio Alcoa

A Alcoa está oferecendo uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1,7 mil e outros benefícios, como vale-refeição. As inscrições serão encerradas nesta sexta (3)

Alcoa está com vagas abertas para estágio
Alcoa está com vagas abertas para estágio - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 01/02/2023, às 07h04 - Atualizado às 07h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o programa de estágio da empresa produtora de alumínio, Alcoa, encerram esta sexta-feira (3). O programa conta com vagas abertas nos estados de São Paulo, Maranhão, Pará e Minas Gerais. Podem se candidatar estudantes com graduação prevista até dezembro de 2026. 

A Alcoa está oferecendo em seu programa a experiência de atuar em ambientes operacionais e industrias, possibilitando que os estudantes vivenciem desafios técnicos e práticos. Também está criando uma oportunidade na aceleração na carreira e aprendizado dos jovens, com o auxílio de trilhas de capacitação e treinos customizados para cada um. 

Podem se candidatar estudantes universitários que possuam a graduação prevista entre junho de 2024 e dezembro de 2026. Não há restrição quanto a idade. Estudantes estrangeiros podem participar do processo seletivo, mas é preciso que possuam o visto de trabalho. 

As vagas estão divididas entre as cidades de:

  • São Luís/MA;
  • Poços de Caldas/MG;
  • Belém/PA;
  • Juruti/PA;
  • São Paulo/SP.

+++ Começou a estagiar? Saiba TODOS os seus direitos

Serão aceitas inscrições de estudantes dos cursos de Administração, Ciência de Dados, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Jornalismo, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Comércio Exterior, Marketing, Design, Contabilidade, Publicidade e Propaganda, Enfermagem, Engenharia, Pedagogia, Química e Relações Internacionais.

A Alcoa oferece de benefícios uma bolsa-auxílio de até R$ 1,7 mil, seguro de vida, plano de saúde, vale-transporte ou fretado, acesso a um curso de idiomas, vale-refeição ou refeitório e o Programa Conte Comigo, voltado para consultoria jurídica, financeira e psicológica. 

Como se inscrever no estágio Alcoa

Estudantes do ensino superior que tenham interessem podem se inscrever no Programa de Estágio Alcoa 2023 até esta sexta-feira, 3 de fevereiro.

As etapas do processo seletivo envolvem testes onlines, entrevistas onlines e um painel de negócios. Os estagiários, que forem selecionados, darão início ao programa em abril deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Alcoa 2024

Alcoa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

09/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.