MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para estagiar na Enel; saiba como se inscrever

São 100 vagas no Programa de Estágio 2021 da Enel, com oportunidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás

Enel vagas
Enel vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 02/08/2021, às 08h32 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições da Enel Brasil, grupo privado do setor de energia, para mais de 100 vagas no Programa de Estágio 2021 estão abertas e ficam até o próximo dia 5 de agosto. Há oportunidades para estudantes do ensino superior nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás.

Podem se candidatar jovens talentos que estejam a dois anos da conclusão do ensino superior nas áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Computação, Administração, Marketing, Economia, Direito e Psicologia.

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas por dia. A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio-transporte e vale-refeição.

De acordo com a empresa, o Programa de Estágio da Enel Brasil tem o objetivo de inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que, desde o início, vivenciam a missão Open Power da companhia: de abrir o acesso à energia e contribuir para um setor que está em um importante processo de mudanças e evolução. Para a companhia, a diversidade é um tema muito importante e a empresa acredita que as diferentes histórias, habilidades e visões de mundo ajudarão a construir a melhor experiência para os clientes e o setor elétrico.

Ao término do Programa de Estágio 2021 da Enel Brasil, que pode durar até dois anos, o objetivo é que os estagiários estejam aptos a participarem de processos seletivos dentro do Grupo Enel.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Enel

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de agosto pelo link https://bit.ly/3iflGGt. As etapas do processo seletivo da Enel Brasil serão todas on-line e incluem testes, dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Os selecionados começarão a trabalhar em setembro de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Enel 2022

Enel - Enel Distribuição
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, RJ, SP

+ Agenda

09/03/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/05/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/03/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.