MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Altio e Pontomais oferecem mais de 135 vagas de emprego

As empresas Altio Tecnologia e Pontomais estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas emprego tecnologia
vagas emprego tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 30/07/2021, às 14h44 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Altio Tecnologia e Pontomais estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Altio Tecnologia, direcionada a promover a transformação digital dos seus clientes através do emprego conjunto de tecnologias maduras e disruptivas, está com vagas abertas para profissionais que se identificam com a cultura da empresa. São 120 vagas na área de tecnologia como desenvolvedor de salesforce, para diversos níveis de experiência, todas em regime home-office.

O modelo de contratação é PJ, com 8h de trabalho e horário flexível. Com o início do trabalho no Brasil, o profissional ainda tem chances de efetivação após o sexto mês e oportunidade de mudança para Portugal com toda a família. Tudo dentro da legislação trabalhista local e com apoio da empresa parceira.

Para se candidatar é necessário experiência em desenvolvimento com plataforma Salesforce (Flow, Triggers, Apex, LWC, Aura, Rest APIs), conhecimento específico da Plataforma de Desenvolvimento Salesforce, experiência em Salesforce (análise funcional, desenvolvimento, arquitetura de soluções, etc), além de inglês (do básico ao fluente).

Todo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe (https://www.taqe.com.br). Lá o participante passará por testes interativos para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases.

Pontomais está com vagas abertas em diferentes áreas

A Pontomais, especializada em gestão de controle de ponto on-line e soluções de otimização para os RHs, está com 17 vagas abertas. Há oportunidades nos setores de Tecnologia, Inside Sales, Customer Experience, Marketing e Financeiro.

Entre vagas efetivas e de banco de talentos, a Pontomais é uma empresa que contrata pessoas e tem iniciativas de diversidade como a de inclusão Diversa&Ponto e a parceria com o Transempregos, projeto de empregabilidade de pessoas Trans no Brasil. Durante a pandemia, foram contratados 150 colaboradores, um crescimento de 139% de 2019 para 2020.

A startup é uma plataforma SaaS (Software como serviço) que surgiu em 2016 para desburocratizar processos. Por meio de tecnologia em tempo real, o sistema acompanha rotinas como jornada de trabalho, horas extras e folha de pagamento, além de gerar um relatório do funcionário para que os profissionais de RH possam focar em desenvolvimento pessoal e de carreira dos colaboradores.

Os interessados devem cadastrar currículo no link https://vemparapontomais.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pontomais 2022

Pontomais
Vagas: 22
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.