MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia para participar do processo seletivo Samsung

As inscrições para o processo seletivo Samsung vão até esta segunda-feira, 25. A oportunidade é para atuação no modelo híbrido em São Paulo

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 25/09/2023, às 08h54 - Atualizado às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Últimas horas para participar do processo seletivo Samsung, que oferece oportunidade de atuação no modelo de trabalho híbrido na capital paulista. Interessados devem se inscrever até esta segunda-feira, 25 de setembro.

O programa de estágio da Samsung tem uma duração de dois anos e se concentra nas operações do escritório de Marketing e Vendas da empresa. Seu principal objetivo é preparar jovens talentos para atuarem em ambientes dinâmicos, inovadores e culturalmente diversos. Durante o programa, os participantes seguirão um plano abrangente de desenvolvimento e treinamento, que inclui uma semana de integração completa, apresentações com líderes de várias áreas de negócios e treinamento técnico relevante.

Neste período, os estagiários receberão feedback personalizado sobre seu desempenho. Além disso, o programa adota uma abordagem de aprendizado com a seguinte distribuição: 70% da aprendizagem ocorre no local de trabalho, 20% envolve interação com outros profissionais através de feedback, orientação e workshops, e 10% consiste em treinamento formal, que pode ser realizado online ou presencialmente. Os estagiários também terão a oportunidade de serem considerados para contratação efetiva a partir do segundo ano do programa.

O programa de estágio é destinado a estudantes universitários que estão atualmente cursando áreas como Administração, Comunicação Social, Direito, Design, Economia, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Relações Internacionais, com previsão de formatura até dezembro de 2025.

Os estagiários trabalharão 6 horas por dia, seguindo um modelo de trabalho híbrido, com três dias de trabalho presencial no escritório e dois dias de trabalho em home office. O escritório está situado na zona sul de São Paulo/SP, no bairro Morumbi. Ter conhecimento em inglês é considerado uma vantagem.

Os estagiários da Samsung terão acesso a diversos benefícios, incluindo uma bolsa-auxílio no valor de R$ 2,5 mil, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, acesso ao Gympass, descontos em produtos da marca e suporte psicológico.

Como se candidatar para o processo seletivo Samsung

Para se candidatar ao processo seletivo da Samsung, os estudantes interessados devem fazer suas inscrições até a hoje, dia 25 de setembro, através do link. O processo seletivo inclui várias etapas, como inscrição, provas online (avaliação de lógica, inglês e adequação cultural), avaliação de competências, teste de inglês, teste de Excel, interação com gestores e uma entrevista final.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Emprego Samsung 2023

Samsung - Samsung Electronics Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 2500,00
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

25/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.