MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Twitter Brasil abre inscrições para Programa de Estágio 2022

O Twitter oferece oito vagas para estagiários no escritório de São Paulo (SP) e não tem restrições de cursos. As inscrições vão até 12 de novembro

Twitter Brasil abre inscrições para Programa de Estágio 2022
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 26/10/2021, às 08h43 - Atualizado às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Twitter está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio no Brasil – edição 2022, destinado aos estudantes do ensino superior em qualquer área. O processo seletivo, feito em parceria com a Companhia de Estágios, conta com oito vagas para estagiários no escritório de São Paulo (SP) e não tem restrições de cursos ou obrigatoriedade do inglês para participação.

De acordo com o Twitter, assim como no ano passado, por conta do atual cenário do país, todas as etapas de seleção de candidatos serão realizadas virtualmente. Além disso, a etapa inicial será realizada em dois dias diferentes, antes finalizada em um único dia. O programa, que tem ocorrido anualmente desde 2015, sempre contou com uma grande adesão dos candidatos.

"No Twitter, os estagiários têm a oportunidade de vivenciar uma jornada única de desenvolvimento em um ambiente inclusivo, conectados a um propósito e envolvidos com a comunidade. Com times colaborativos, temos como principal objetivo proporcionar ambientes seguros para que os estagiários possam demonstrar sua autenticidade, contribuir com suas perspectivas e colaborar com nossa missão de servir à conversa pública", afirma Gil Tomic, líder de recrutamento do Twitter para América Latina.

O estágio terá início em janeiro de 2022. Além da bolsa-auxílio, os estagiários do Twitter receberão benefícios como plano de saúde e dental, vale-transporte, vale-refeição, e auxílio bem-estar.

Como se inscrever nas vagas do Twitter no Brasil

As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de novembro. Para saber mais sobre o programa, fazer sua inscrição ou compartilhar a oportunidade, os estudantes podem acessar a página da Companhia de Estágios dedicada ao programa do Twitter. Informações e novidades sobre o assunto também estarão disponíveis no perfil do @TwitterBrasil, no Twitter.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Companhia de Estágios

A Companhia de Estágios é uma HR Tech que oferece soluções em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes, gestão de contratos e programas de aprendizagem para as maiores organizações do país. Com mais de 1.5 milhão de jovens talentos cadastrados em sua base, a Companhia de Estágios usa inteligência artificial e gamificação para proporcionar a melhor experiência aos candidatos das mais de 4 mil vagas que gerencia anualmente. A empresa é responsável pela construção de programas de atração de talentos para mais de 300 clientes, no Brasil e América Latina, entre eles Amazon, Twitter, Scania, Clariant, Klabin e Alcoa. A Companhia de Estágios é hoje a consultoria de recrutamento e seleção melhor avaliada pelos candidatos no Google e Facebook (4,7/5) e pioneira na certificação do GPTW entre as 100 melhores da América Latina.

+ Resumo Empregos Twitter 2023

Twitter - Twitter Brasil
Vagas: 11
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Companhia de Estágios
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

30/08/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/09/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.