MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Scala Data Centers e JobHome oferecem mais de 200 vagas de emprego

Neste momento, as companhias Scala Data Centers e JobHome recrutam candidatos para vagas de emprego em diferentes setores

Scala Data Centers e JobHome oferecem mais de 200 vagas de emprego
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 22/10/2021, às 14h08 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Muitas empresas estão com processos seletivos abertos buscando profissionais de diversas áreas no país. Um dos motivos dessa retomada é o avanço na vacinação contra Covid-19 em todos o território nacional. Neste momento, as companhias Scala Data Centers e JobHome recrutam candidatos para vagas de emprego em diferentes setores. Confira!

A Scala Data Centers, plataforma de data centers hiperescaláveis sustentáveis, anuncia mais de 100 novas vagas na América Latina, que sustentarão o processo de expansão agressivo da companhia, na região. São mais de 45 posições nas áreas de Engenharia e Construção e mais de 30 posições nas áreas de Operação e Backoffice, para atuação em Controladoria, Tesouraria, Gestão de Projetos, Engenharia Elétrica, Mecânica e Civil, Segurança do Trabalho, Administração de Sistemas, Rede e Segurança, ESG, entre outras.

"Em pouco mais de um ano, nosso quadro de colaboradores passou de 300 pessoas. É um crescimento acelerado e expressivo, que requer um recrutamento bastante direcionado, em que buscamos profissionais que valorizam um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, com respeito e transparência para gerar impacto positivo nos negócios e na sociedade", explica Leandro Sulinscki, diretor de People & Workplace da Scala.

Especificamente no Chile, México e Colômbia, onde a Scala tem investido em novos data centers, existem mais de 20 posições abertas. Entre elas, vagas para Gerente de Construção, Gerente de Instalação de Facilities, Engenheiros Elétrico, Mecânico e Civil e Gerente de Projetos.

As mais de 100 vagas em aberto podem ser conferidas nas publicações da Scala no LinkedIn . E os candidatos podem enviar o currículo para o e-mail: [email protected].

Vagas abertas na modalidade home office

Já a startup paulistana JobHome, especializada em teleatendimento, abriu 100 novas vagas para os times de SDRs, Inside Sales e SAC, com carteira assinada e benefícios como auxílio-alimentação, assistências médica e odontológica, auxílio-internet, comissão, computador, plano de carreiras e seguro de vida.

A empresa aposta na modalidade home office. De acordo com a JobHome, sua proposta desde o início é promover inclusão por meio de trabalho digno com muita qualidade e benefícios aos seus colaboradores, no conforto de suas casas. A iniciativa, do fundador Geraldo Brasil e cofundador Ricardo Galdino, desde a criação da empresa, foi pensada para promover mais qualidade de vida a quem atua em posições de atendimento, evitando longos deslocamentos em transporte público, diminuindo o absenteísmo, reduzindo exposição a doenças transmissíveis pelo ar e contato físico e proporcionando muito mais tempo para que os colaboradores possam investir em cuidados com a saúde física, mental, com estudos e tenham mais tempo para lazer.

Para participar do processo seletivo basta ser maior de 18 anos e ter o ensino superior completo ou cursando, seja curso tradicional ou tecnólogo. O candidato pode acessar o processo seletivo e suas informações, diretamente no site da JobHome (https://jhome.com.br) na aba “Trabalhe conosco”.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JobHome 2021

JobHome
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Teleoperador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

19/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.