MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ticket abre inscrições para Programa de Estágio 2022

As inscrições para o Programa de Estágio 2022 da Ticket estarão abertas até o dia 7 de março. Confira todos os detalhes sobre o processo seletivo

Programa de Estágio Ticket 2022
Programa de Estágio Ticket 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 16/02/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ticket, marca de benefícios de alimentação e refeição da Edenred Brasil, acaba de abrir inscrições para o seu Programa de Estágio 2022. Podem se candidatar estudantes do Ensino Superior, sem restrição de curso, interessados em atuar nas áreas de marketing, finanças, produtos e estratégia.

“Acreditamos que a inclusão e diversidade de ideias, culturas, opiniões e características promovem um ambiente plural e de constante transformação. Buscamos candidatos que demonstrem alinhamento aos valores da empresa, como a Paixão pelos Clientes, Imaginação, Espírito Empreendedor, Respeito e Simplicidade”, conta José Ricardo Amaro, Diretor de Recursos Humanos da Ticket. A marca sempre apostou no desenvolvimento de pessoas e é reconhecida pelo mercado por isso, integrando o ranking do Great Place To Work como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil.

Durante o programa, que tem o prazo de 24 meses, os estagiários terão a orientação dos gestores de suas respectivas áreas, que darão todo o suporte no desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais. “Os gestores serão orientados pela área de recursos humanos a apoiarem o desenvolvimento dos seus estagiários, por meio de um onboarding estruturado, com ações de capacitação e rotina de feedback. O RH será o facilitador e responsável pelas agendas de treinamento e acompanhamento do processo”, conta Amaro.

Além disso, os estagiários terão acesso aos benefícios voltados à educação disponibilizados pela empresa, como a plataforma Edenred Digital University (EDU), que reúne um conjunto de treinamentos on-line com foco no aprimoramento contínuo dos profissionais, e as parcerias com universidades.

A Ticket ainda oferece bolsa-auxílio, planos de saúde e odontológico, Ticket Restaurante, Ticket Transporte, Ticket Cultura, seguro de vida, Gympass e auxílio home office.

Como se inscrever nas vagas da Ticket

As inscrições para o Programa de Estágio da Ticket estarão abertas até o dia 7 de março por meio do link www.vagas.com.br/v2331365. Os candidatos poderão participar de uma live organizada pela marca da Edenred Brasil, que dará início às candidaturas e contará com a presença de gestores, para que os estudantes conheçam mais sobre a Ticket e o Programa de Estágio 2022. O encontro será realizado por meio do link: https://youtu.be/WcHVdB5xHGk.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ticket 2023

Ticket
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Atendente comercial, Analista Comercial
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS, SP

+ Agenda

09/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.