MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atos oferece mais de 500 vagas de emprego e estágio; veja detalhes

São 20 vagas no Programa de Estágio 2022 da Atos e outras 500 oportunidades de emprego para diversas áreas da companhia. Confira!

Vagas abertas na Atos
Vagas abertas na Atos - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 15/02/2022, às 09h41 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atos, especializada em transformação digital, abre o seu Programa de Estágio 2022 com vagas para trabalhar na sede da companhia no Brasil, em São Paulo (SP), e para o Centro de Inovação e Operação em Londrina (PR). São mais de 20 posições abertas preferencialmente para universitários cursando o penúltimo ou último ano de graduação.

Podem se candidatar estudantes de qualquer curso, mas as áreas de tecnologia, como Ciência da Computação, Ciência de Dados e Tecnologia da Informação, são um diferencial. Além disso, inglês avançado e conhecimento do pacote Office são desejáveis.

De acordo com a Atos, o EstagiAtos, como é conhecido o programa, é diferenciado. Ele possui, por exemplo, uma trilha de desenvolvimento do estagiário, que conta com cursos e orientações visando o desenvolvimento de habilidades e competências, preparando assim o profissional para sua jornada na empresa e para a carreira.

"Nosso programa de estágio é, na verdade, um programa de capacitação de futuros líderes na Atos. Priorizamos o desenvolvimento da carreira do estagiário desenvolvendo as soft skills e o conhecimento prático durante a sua jornada. Temos uma Digital Academy com esse propósito e promovemos Hackatons, além disso, ao final do período de estágio o profissional apresentará um projeto de melhoria para a empresa, diretamente para os executivos", afirma Alexandre Benatti, Diretor de Recursos Humanos da Atos na América do Sul. "É uma forma de aproximarmos a alta liderança desses novos profissionais e cuidarmos desses jovens talentos na Atos", completa.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de fevereiro e podem ser feitas por meio do site: https://bit.ly/33lm8Q3. O processo seletivo será composto por entrevistas e desafios. O prazo para a conclusão de todo o processo é de menos de 30 dias, visando uma experiência mais rápida e satisfatória para os candidatos. As etapas são compostas por uma entrevista inicial, uma entrevista com o gestor, desafios e, por fim, uma entrevista final. Todo o processo é realizado on-line. A previsão de início de trabalho para os aprovados no programa é em abril.

Mais vagas abertas na Atos

Além do programa de estágio, a empresa conta com cerca de 500 vagas abertas para todo o Brasil. As posições são para as áreas de Desenvolvimento, Cloud, Cibersegurança, Recursos Humanos, Finanças, Vendas entre outras. Para mais informações sobre as vagas disponíveis, acesse: https://jobs.atos.net/go/Jobs-in-Brazil/3684901.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Atos 2022

Atos
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/10/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.