MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tereos, Logicalis, Dr. Consulta e mais empresas somam 1,1 mil vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Tereos, Logicalis, Dr. Consulta e mais empresas somam 1,1 mil vagas abertas
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 27/11/2021, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Tereos

A Tereos, especializada na produção de açúcar, etanol e energia, está oferecendo 81 vagas de emprego tanto em suas unidades industriais quanto nas áreas corporativas da empresa. Há vagas nas cidades do noroeste do Estado de São Paulo, como Olímpia, Colina, Tanabi, Guaraci e São José do Rio Preto.

Confira aqui

Logicalis

A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, abriu as inscrições para o Programa de Estágio Logicalis 2022. O processo seletivo será 100% virtual e oferecerá mais de 40 vagas nas áreas de Cloud, Segurança da Informaçao, Finanças, Data Intelligence & IoT, Marketing, Engenharia Comercial, Consultoria, IT Applications, Recursos Humanos, Jurídico, Excelência Operacional e Supply Chain.

Confira aqui

Digio

O Digio, plataforma de serviços financeiros, está recrutando profissionais de diversas áreas, incluindo tecnologia, infraestrutura, marketing, operações e outras. No total, são 53 vagas em posições de estagiário, analista, especialista, coordenador e gerente. A empresa está localizada na na região de Barueri, em São Paulo.

Confira aqui

Locaweb

A Locaweb abriu inscrições para seu programa de estágio, voltado para universitários que estejam cursando o 5º semestre a partir de janeiro de 2022. Além da própria Locaweb, há vagas para as unidades de negócio Bling, Etus, Octadesk, Ideris e Credisfera.

Confira aqui

Dr. Consulta

Estão abertas as inscrições do Dr. Consulta, healthtech que oferece consultas médicas, exames e serviços de saúde, para seu Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes do ensino superior. As inscrições vão até dia 28 de novembro.

Confira aqui

Mundo Animal

A rede Mundo Animal, que até 2022 será responsável por abrir cerca de 240 novos empregos na região do ABC, segue seu plano de expansão e prevê a abertura de novas oportunidades de trabalho. Neste momento, a empresa oferece posições em diversos cargos, especialmente na área de atendimento.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR está com vagas abertas para os cargos de vigilante, agente de portaria, atendente e auxiliar de almoxarifado. As oportunidades são para trabalhar nas cidades de Manaus e Chapada, no Estado do Amazonas. Os pré-requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 746 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.