MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups oferecem 70 vagas de emprego e estágio no Brasil

Confira essa lista de startups e empresas de tecnologia com vagas abertas em várias funções e regiões do país

Startups
Startups - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 24/11/2021, às 13h06 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As startups e empresas de tecnologia seguem em rápido ritmo crescimento, que demanda a contratação de talentos em diversas áreas, principalmente na área de TI. Se você está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, confira essa lista de empresas com vagas abertas em várias funções e regiões do Brasil.

CondoConta

O CondoConta, banco digital exclusivo para condomínios, acaba de abrir 25 vagas para sustentar o crescimento da empresa. Estão disponíveis vagas para as áreas de Produto, Infra & Segurança, Tecnologia, Financeiro e Sucesso do Cliente. A fintech tem como clientes condomínios em todas as regiões do Brasil e até o fim do ano projeta 150 milhões de reais em movimentações, com até 100 mil cotas condominiais sendo geradas. As inscrições devem ser efetuadas no site: https://condoconta.hire.trakstar.com.

SmartLoad

A Smartload, insurtech de mobilidade que atua na gestão da jornada do transporte de cargas, busca talentos engajados para assumir 4 vagas para o time de tecnologia, 4 vagas para o time de atendimento e 1 para o time de RH. Todas as oportunidades são de trabalho remoto. Mais informações sobre as vagas e inscrições no link: https://bit.ly/3HQUl9B.

Grupo Oscar

Com mais de 90 lojas pelo Brasil, o Grupo Oscar, dono da fashiontech Oscar Calçados, tem 32 vagas abertas para atuação home office ou presencial em São José dos Campos/SP, Caraguatatuba/SP e Jacareí/SP. Entre as vagas estão oportunidades para Redator, Limpeza, Vendedor, Consultor Comercial, Tecnologia e Assistente de RH. Para inscrições, acesse o link: https://grupooscar.solides.jobs.

Umatch

A Umatch, startup criadora do aplicativo de relacionamento exclusivo para universitários, está reforçando o time de marketing. O desafio da empresa é encontrar um talento para a vaga de estágio em planejamento e criação de conteúdo para redes sociais. Candidatos devem enviar um vídeo contando o porquê são a pessoa para essa vaga, junto com o currículo atualizado para: [email protected].

Pasta Putz!

Por fim, a foodtech Putz!, empresa de produtos saudáveis, acaba de abrir uma vaga para representante de vendas. O profissional será responsável pela prospecção de novas contas para a empresa que cresce 60% ao ano, vendendo cerca de 40 mil unidades por mês. Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://bit.ly/3FNx0Uj.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.