MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Teleperformance, SME SP, Genomma e mais empresas oferecem 7,5 mil vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 16/03/2022, às 06h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 7.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Genomma Lab

Estão abertas as inscrições da empresa farmacêutica Genomma Lab para seu novo programa de estágios no Brasil. Realizado em parceria com a Companhia de Estágios, a iniciativa terá duração de até dois anos e visa contratar seis estagiários para as áreas de vendas, marketing, trade marketing, RH, compras e jurídica. As inscrições vão até o dia 20 de março.

Confira aqui

Habilidades tecnológicas

Com o mercado de trabalho cada vez mais acirrado, destacar-se em um processo seletivo é uma missão e tanto! Além disso, independentemente da profissão, é preciso se adaptar às constantes mudanças que ocorrem no dia a dia das funções e de seus respectivos setores de atuação. Por isso, investir em novos aprendizados e habilidades ao longo da carreira pode motivar boas mudanças, crescimento e aumento de oportunidades.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece 118 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Teleperformance

A Teleperformance tem 100 vagas abertas para a posição de Expert em Interação e SAC no setor de bebidas para São Paulo, na região da Lapa, xona oeste da capital. A vaga é para trabalho presencial, mas o treinamento será on-line.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR tem diversas vagas abertas para os cargos de agente de conservação, atendente, auxiliar administrativo, auxiliar de manutenção, auxiliar de monitoramento, auxiliar de serviços gerais, controlador de acesso, inspetor de segurança, mensageiro, monitorador, porteiro, recepcionista, recepcionista bilíngue, vigilante operador de monitoramento, vigilante, vigilante líder e VSPP em São Paulo. A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Confira aqui

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 6.289 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Wipro

A Wipro Limited, empresa de tecnologia da informação, consultoria e serviços de processos de negócios, anunciou que contratará mais de 500 novos profissionais no próximo ano fiscal para apoiar seu crescimento na entrega de soluções em nuvem para os clientes.

Confira aqui

Secretaria Municipal da Educação

Estão abertas as inscrições da Secretaria Municipal da Educação (Processo seletivo SME SP), da Prefeitura SP, para cerca de 6 mil vagas de estágio para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) será responsável pela seleção dos candidatos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.