MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Wipro abre 500 vagas na área de TI para trabalho remoto

A Wipro contratará mais de 500 novos profissionais no próximo ano fiscal para apoiar seu crescimento na entrega de soluções em nuvem para os clientes

Vagas de emprego na Wipro
Vagas de emprego na Wipro - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 11/03/2022, às 10h39 - Atualizado em 24/03/2022, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Wipro Limited, empresa de tecnologia da informação, consultoria e serviços de processos de negócios, anunciou que contratará mais de 500 novos profissionais no próximo ano fiscal para apoiar seu crescimento na entrega de soluções em nuvem para os clientes.

A empresa contratará em todo o Brasil, especialmente na região nordeste, sendo principalmente nas cidades de Recife, Fortaleza e Natal. Também há oportunidades em Curitiba, Brasília, cidades do interior de São Paulo e Rio de Janeiro, entre outras localidades, para uma variedade de funções, desde TI e engenharia até consultoria, desenvolvimento de negócios e operações.

As metas de contratação da Wipro refletem o forte crescimento da empresa no mercado brasileiro impulsionado pelo conceito de “trabalhe de qualquer lugar”, o que ajuda organizações a atrair novos talentos e promover o crescimento em um ambiente de trabalho híbrido. “Nossos colaboradores são os verdadeiros impulsionadores de nosso notável crescimento no Brasil, e nosso sucesso contínuo está intrinsecamente ligado à sua felicidade. Estamos comprometidos em criar uma cultura que coloque nosso pessoal no centro de nossos negócios e os capacite a realizar todo o seu potencial. À medida que continuamos nosso crescimento e atendemos algumas das empresas mais proeminentes do Brasil, estamos ansiosos para receber nossos novos colegas para se juntarem a nós nesse incrível momento”, disse Douglas Silva, Vice Presidente e Country Head, Brasil, Wipro Limited.

De acordo com a Wipro, à medida que o conceito de escritório em tempo integral é substituído por um mais flexível e adaptável às escolhas de estilo de vida das pessoas, a empresa está aumentando os investimentos em seus recursos de nuvem para entregar experiências de trabalho excelentes e ajudar seus clientes a atingir suas metas de negócios neste novo mundo de soluções híbridas.

Como se inscrever nas vagas da Wipro

Para ver a lista de vagas abertas no Brasil, os interessados em participar do processo seletivo da Wipro devem acessar a página no LinkedIn da empresa e cadastrar currículo na vaga desejada.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.