MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups oferecem mais de 180 vagas para contratação imediata

Algumas vagas das Startups são para trabalhar de forma 100% remota e destinadas aos candidatos que residem em outros Estados ou mesmo fora do país.

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 31/08/2021, às 08h49 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As startups seguem com forte demanda de profissionais em todo o Brasil. Neste momento, as empresas Evolucional, Singu, GetNinjas, AutoForce, Ateliware, Deel, Fala Criativa e InstaCarro estão com mais de 180 oportunidades abertas. Algumas vagas são para trabalhar de forma 100% remota e destinadas aos candidatos que residem em outros Estados ou mesmo fora do país.

Evolucional

A Evolucional, edtech baseada em dados e responsável por realizar simulados do Enem em mais de três mil escolas em todo país, seleciona candidatos para a área Comercial, Analista de Marketing Digital, Assessor Pedagógico, Analista de Teste Pleno, Desenvolvedor Back End e Front End (ambos 100% remoto), Assistente de Operações (Supply Chain) e Estágio de Suporte ao Cliente. Os selecionados atuarão, neste momento, em regime home-office, mas as vagas são para Campinas, São Paulo e Ribeirão Preto. Os interessados deverão se cadastrar pelo site https://jobs.kenoby.com/evolucional.

Singu

A Singu, marketplace de beleza e bem-estar, busca aumentar o time, tanto para o escritório localizado em São Paulo, quanto para o de artistas. São dez vagas abertas nas áreas de marketing, tecnologia, operações e recursos humanos. As principais são de Head de Conteúdo, Chefe de Operações, Product Designer Pleno e Full Stack Engineer Pleno. Mas a Singu também está buscando profissionais de beleza com experiência em maquiagem e limpeza de pele, dois novos serviços disponibilizados pela plataforma. Interessados devem acessar o link https://bit.ly/3BuERnY e seguir o passo a passo.

GetNinjas

O GetNinjas, aplicativo para contratação de serviços do Brasil, está com 18 vagas abertas. As oportunidades são para os cargos de Agile Master, Analista de Segurança da Informação, Estágio Atendimento ao Cliente Bilíngue, Estágio Creative Designer, Inclusão de pessoas LGBTQI+ no Banco de Talentos, Inclusão de Pessoas Pretas no Banco de Talentos, Inclusão de Pessoas com Deficiência no Banco de Talentos, Pessoa Analista de CRM, Pessoa Analista de Dados, Pessoa Cientista de Dados, Pessoa Desenvolvedora Android (Kotlin), Pessoa Desenvolvedora Back-End (Ruby), Pessoa Desenvolvedora Front-End, Pessoa Desenvolvedora Mobile IOS, Pessoa Desenvolvedora Python, Pessoa Engenheira de DevOps, Pessoa Líder Técnica de Engenharia de Software - Front End (JavaScript) e Product Manager. Os profissionais interessados podem se candidatar no site: https://getninjas.breezy.hr.

AutoForce

A AutoForce, martech que desenvolve tecnologias e soluções de marketing digital para o segmento automotivo, está com 15 vagas abertas para cargos de Head de Finanças, Desenvolvedor Full-stack Ruby on Rails, Designer UI/UX Pleno, Designer UI/UX Pleno, Analista de Tráfego (Marketing), Analista de e-commerce, Customer Success, Implementation Success e Executivo de Vendas Pleno. As oportunidades são para cargos remotos e para se candidatar, basta acessar o link: https://jobs.kenoby.com/autoforce.

Ateliware

A Ateliware, empresa de software que desenvolve produtos e soluções digitais handmade, está com cinco vagas abertas para trabalho remoto nas funções de Product Designer (Pleno/Sênior), Engenheiro(a) de Software (Pleno/Sênior), Engenheiro(a) de Software Elixir (Pleno/Sênior), Engenheiro(a) de Software Ruby (Pleno/Sênior) e Fullstack Dynamics 365 Sales. Para se candidatar, basta acessar a página de vagas da empresa no seguinte link: https://jobs.kenoby.com/ateliware.

Deel

A Deel, startup de gestão de pagamentos e contratos, está com mais de 75 vagas disponíveis. A companhia está baseada em São Francisco (Califórnia), mas contrata pessoas de todas as partes do mundo para ingressarem ao time. As vagas disponíveis englobam oportunidades na área de atendimento, engenharia, marketing, finanças, growth, jurídico, recursos humanos, produto e entre outras. Todas as vagas exigem fluência na língua inglesa e algumas no idioma espanhol. As oportunidades estão disponíveis no site https://jobs.ashbyhq.com/Deel.

Fala Criativa

A Fala Criativa está com quatro vagas abertas para a área de imprensa, focadas no atendimento de clientes dos segmentos financeiro, lifestyle, sustentabilidade moda, educação e comportamento. Uma delas é para atendimento exclusivo com perfil sênior. Para mais informações, os interessados devem enviar um e-mail para [email protected], com o currículo anexo e com a vaga de interesse no assunto.

InstaCarro

Por fim, a InstaCarro, startup que auxilia a venda de um veículo usado ou seminovo, está com 80 vagas abertas para as áreas de Expansão, Comercial, Marketing, Operações, Tech, Produto, Recursos Humanos e Customer Experience. Os interessados devem cadastrar currículo no site https://instacarro.recruitee.com.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GetNinjas 2021

GetNinjas
Vagas: 16
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialistas, Analista, Engenheiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.