MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups do Cubo Itaú reúnem mais de 300 vagas abertas

O Cubo Itaú, que possui centenas de startups em seu ecossistema, está com mais de 300 vagas disponíveis para trabalhar nas empresas do grupo

vagas itaú
vagas itaú - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 26/03/2021, às 10h43 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico que possui centenas de startups em seu ecossistema, está com mais de 300 vagas disponíveis para trabalhar nas empresas que fazem parte do grupo. Dessas, mais de 25 estão nas startups de recursos humanos. Confira todos os detalhes!

A Kenoby, especializada em inteligência artificial na qualificação de profissionais, gestão de indicadores e triagem avançada de candidatos, possui vagas de estágio e analista em diversas áreas, como comunicação, design, comercial, entre outras. O sistema de gestão de recrutamento e seleção desenvolvido pela startup ajuda empresas a recrutarem com mais eficiência, assertividade, e menos viés.

Já a Qulture Rocks, plataforma web e mobile de gestão de desempenho para empresas, está a de estágio em recrutamento e seleção, analista de implantação, entre outras. A Skore, plataforma de educação corporativa, está com diversas posições abertas para desenvolvedores.

Outras startups do grupo, incluindo Talent Academy, Tamboro e Xerpa também estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em várias áreas. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser participar dos processos seletivos devem acessar o site https://cubo.network/jobs e cadastrar currículo na vaga de interesse.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Itaú Unibanco 2023

Itaú Unibanco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.