MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups do Cubo Itaú oferecem vagas de emprego em várias áreas

O Cubo Itaú possui centenas de startups em seu ecossistema com oportunidades disponíveis ao longo de todo o ano

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 05/11/2020, às 11h21 - Atualizado em 11/11/2020, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico, possui centenas de startups em seu ecossistema com oportunidades disponíveis ao longo de todo o ano. Confira algumas das empresas que estão com vagas abertas em diferentes áreas.

Na Quero Educação são 46 vagas nos cargos de Analista de Dados e BI, Data Scientist e Analista de Conteúdo, entre outros. Já na Delivery Center são 37 vagas e a companhia conta com centrais de entregas distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte e prevê a inauguração de novas unidades nos principais centros urbanos do Brasil nos próximos meses. Há vagas disponíveis nos cargos de Líder de Operações, Desenvolvedor Node e Coordenador de Facilities e Expansão.

No Supermercado Now são 33 vagas abertas para diversas posições, entre elas designer, desenvolvedor frontend e analista de informações. No Intelipost são 30 posições disponíveis para Analista de Customer Experience, Gerente de Customer Success, Analista de Qualidade, entre outras.

Já na startup Bom Pra Crédito são oferecdas 21 vagas em diversos setores, como UX Designer, Gerente de Crédito e Analista de CRM, entre outras. Outras 19 vagas estão abertas no Ifood pata Data Scientist, Coordenador de Experiência do Parceiro, Analista de Planejamento e BI, entre outros profissionais. Por fim, a InfoPriceestá com 11 vagas abertas Data Engineer, Pesquisador de Campo e Coordenador de Growth Marketing.

Cubo Itaú: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://cubo.network/jobs. Não há uma data limite para o término das inscrições, já que as startups vão preencher os cargos conforme sua respectiva necessidade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Itaú Unibanco 2023

Itaú Unibanco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.