MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups do Cubo Itaú oferecem quase 300 vagas de emprego

Há vagas disponíveis em diversas áreas em mais de 50 startups. Grande parte delas, procura por profissionais de tecnologia

vagas cubo itaú
vagas cubo itaú - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 23/07/2021, às 13h23 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico que possui centenas de startups em sua comuidade, está com quase 300 vagas disponíveis nas mais diversas áreas de atuação em mais de 50 startups. Grande parte delas, procura por profissionais de tecnologia.

Startup focada no agronegócio, a TerraMagna abriu posições para cientista de dados, desenvolvedor backend, desenvolvedor frontend, entre outras. Já a Clicksign, startup que surgiu com a missão de simplificar a vida das pessoas e empresas por meio de uma plataforma de assinatura eletrônica, oferece vagas para analista de segurança da informação, analista de BI, gerente de integração de sistemas e etc.

A Looqbox – BI, startup com solução para consulta de dados e indicadores internos das empresas, soma 13 vagas abertas nas carreiras de data engineer, analista em suporte de software e diferentes tipos de desenvolvedores. A Accountfy – Fintech, que atua na geração de demonstrações financeiras, oferece 6 vagas para o time de tecnologia, sendo designer UX/UI, scrum master e DevOps alguns exemplos.

Já a Croct – Customer Experience, plataforma da Croct que permite clientes a criarem aplicativos nativamente customizados, está com diversas vagas abertas, entre elas: application security e engenheiro backend. Por fim, a Mola Tecnologia – Fintech, startup que apresenta para o mercado uma solução eficiente que impulsiona os negócios do correspondente bancário, está com oportunidades disponíveis para desenvolvedor php, DevOps, entre outras.

Cubo Itaú: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar dos processos seletivos das startups pertencentes ao Cubo Itaú devem acessar o site https://cubo.network/jobs e cadastrar currículo na função desejada. No mesmo portal, os trabalhadores encontrarão informações mais detalhadas sobre as posições disponíveis.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Itaú Unibanco 2023

Itaú Unibanco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.