MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups do Cubo Itaú oferecem mais de 50 vagas na área de TI

Accountfy, Bom pra Crédito, Magnetis, Quero Educação e Saúde Digital são algumas representantes do ecossistema que estão em busca de profissionais

Cubo Itaú
Cubo Itaú - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 13/01/2021, às 13h59 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico, possui diversas startups em seu ecossistema, que neste momento, reúnem mais de 50 vagas abertas para profissionais de tecnologia. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões do Brasil.

Para o cargo de desenvolvedor são 35 vagas disponíveis. Fintechs, como Accountfy, Bom pra Crédito e Magnetis, startups de educação e saúde, como a Quero Educação e Saúde Digital, são algumas representantes do ecossistema que estão em busca de profissionais de diferentes níveis para trabalhar com Web, back end, full stack, front end, Ruby, BI, Mobile, Python, entre outras especialidades.

Já para os interessados na função de Business Intelligence são oferecidas sete vagas. Para atuar com BI, é necessário ter habilidades de TI, comunicação e uma das soft skills mais requisitadas do momento: a resolução de problemas. Tudo isso para transformar números e dados em informação tangível e insights que possam guiar estratégias de negócios. Bom Pra Crédito, Infoprice, Quero Educação estão em busca destes profissionais multitasks para ocupar vagas de estágio, analista e coordenador.

Outras quatros vagas estão abertas para quem quer trabalhar com software. A Cargo X, Pismo e QRPoint buscam pessoas que possam desenvolver o papel de engenheiro de software, para cuidar da parte técnica e científica dos sistemas, desde seu desenvolvimento até entrega e gestão, enquanto a Dootax busca um analista de implementação.

Além disso, Tech Lead, cientistas de dados e designers UX/UI são outras funções buscadas pelas startups membro do Cubo Itaú. Vale ressaltar que os profissionais de TI estão tão requisitados, que frequentemente há vagas de tech cruiter, pessoas especializadas em recrutar profissionais de tecnologia.

Como se inscrever nas vagas de emprego das startups do Cubo Itaú

Quem quiser participar do processo seletivo do Cubo Itaú deve acessar o site https://cubo.network/jobs e cadatrar currículo. O praz de inscrições ficará aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Itaú Unibanco 2023

Itaú Unibanco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.