MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mhnet abre 130 novas vagas de emprego em quatro Estados

A expectativa é de que as vagas sejam preenchidas até agosto de 2021. Há vagas em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul

Mhnet vagas
Mhnet vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 02/06/2021, às 11h47 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mhnet oferece 130 vagas de trabalho para diferentes áreas, com atuação presencial em mais de 20 cidades de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul. A contratação será em regilme celetista (CLT).

As vagas são em diversas áreas de atuação profissional, para trabalho presencial, tais como Técnicas de Manutenção do Cliente; Manutenção da Rede de Fibra da Mhnet e Infraestrutura de Rede; Comercial; Gestão de Unidade; além de Áreas Administrativas como: Financeiro, Cobrança, Jurídico, Marketing e Recursos Humanos.

Em Santa Catarina, as vagas da Mhnet são para as cidades de Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Içara, Lages, Maravilha e Xanxerê. No Paraná, há vagas em Cascavel, Guarapuava e Ponta Grossa. No Estado do Rio Grande do Sul, as vagas são para os municípios de Alvorada, Bento Gonçalves, Cachoeirinha, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Erechim, Gravataí, Passo Fundo, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Sarandi. Por fim, no Estado do Mato Grosso do Sul, a empresa abriu vagas em Dourados.

As vagas oferecem cartão alimentação, vale-transporte, seguro de vida em grupo e desconto na mensalidade de internet. A expectativa é de que as vagas sejam preenchidas até agosto de 2021.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Mhnet

Os interessados devem preencher um formulário no site da Mhnetwww.mhnet.com.br/curriculo ou enviar currículo para: [email protected].

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mhnet 2021

Mhnet
Vagas: 130
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MS, PR, RS, SC

+ Agenda

02/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.