MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SIS consultoria possui mais de 90 vagas abertas para área de tecnologia

A oportunidade na SIS Consultoria é de trabalho remoto, permitindo candidatos de TODO o Brasil

SIS Consultoria oferece oportunidade home office
SIS Consultoria oferece oportunidade home office - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 20/12/2022, às 08h07 - Atualizado às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de consultoria e tecnologia, SIS, está ofertando 95 vagas para diversos cargos na área de tecnologia. O trabalho vai funcionar no modelo home office (trabalho remoto) e pessoas de todo o brasil podem se candidatar.

As 95 vagas abertas são para os cargos de Desenvolvedores de Java, Arquitetos de Sistema, Desenvolvedor Front , Consultores Mobile, Desenvolvedores NET, Desenvolvedores PHP, Analista de Negócios, Scrum Master e Analista de Testes. A SIS busca por talentos em todo o país para integrarem o time de tecnologia, por isso pessoas de todo o Brasil podem se inscrever no processo seletivo.

Os benefícios oferecidos são cartão Flash, Gympass, Auxílio  Home Office, incentivo à educação com acesso a plataforma Alura, plano de saúde e odontológico.

Candidatos interessados em integrar o time SIS devem acessar a página do LinkedIn ou enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Como se destacar em uma entrevista online

A entrevista de emprego online ganhou mais força durante a pandemia do Covid-19, sendo atualmente uma forma de conhecer e conectar talentos a distância. A preparação para uma entrevista por vídeo é muito similar a uma entrevista presencial. Porém, confira essas dicas do  JC Concursos para que o resultado seja um sucesso e você consiga conquistar a sua sonhada vaga.

Procure um lugar adequado: antes de iniciar a entrevista, procure por um local que não tenha muitas interferências sonoras e que tenha uma boa iluminação. Avise com antecedência que estará fazendo uma entrevista para evitar que familiares acabem atrapalhando a chamada. 

Garanta uma boa conexão: um dos problemas da vida moderna são os problemas com conexão, por isso já esteja preparado para imprevistos. Além disso, faça testes para ter certeza que não vai correr o risco da internet cair durante a entrevista ou que trave. Se possível opte por estar conectado ao cabo Ethernet e não a rede de wi-fi.

Seja pontual: assim como em uma entrevista presencial, a pontualidade é essencial. Caso aconteça algo que vá atrasar, avise ao entrevistador que chegará uns minutos atrasados ou que não vai poder comparecer. Ninguém gosta de esperar, seja online ou presencialmente.

Outra dica importante é procurar conhecer sobre o cargo e a empresa. Por isso faça uma pesquisa com antecedência e esteja preparado para este momento decisivo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SIS Consultoria

SIS Consultoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.