MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saint-Gobain oferece quase 30 vagas em processo seletivo

Interessados podem se inscrever no processo seletivo Saint-Gobain até o dia 13 de setembro, a oportunidade abrange várias localidades

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 22/08/2023, às 09h04 - Atualizado às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Saint-Gobain, está atualmente recebendo inscrições para seu processo eletivo, visando preencher 26 vagas localizadas nos estados de São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro. As inscrições vão ficar disponíveis até o dia 13 de setembro.

Ao longo de sua trajetória, a Saint-Gobain já capacitou mais de 350 profissionais por meio de seus programas de trainee, com muitos deles optando por permanecer na empresa após o término dos programas. O mais atual desses programas, denominado Saint-Gobain 2024, busca atrair recém-graduados e alavancar significativamente suas trajetórias profissionais.

As áreas de atuação abrangem Comercial, Compras, Finanças, Industrial, Pesquisa e Desenvolvimento, Supply Chain, Produtos e Recursos Humanos. O processo seletivo será conduzido de maneira virtual.

O programa de trainee terá uma duração total de 18 meses e tem como objetivo aprimorar e acelerar o crescimento dos talentos selecionados, desde o início, integrando-os à cultura da Saint-Gobain e fornecendo orientação por meio de um plano de desenvolvimento personalizado. Os trainees terão acesso a orientações, cursos de idiomas, treinamentos em habilidades interpessoais e de liderança, aprendizado online e oportunidades para interagir com líderes executivos, entre outras vantagens.

Para poder participar do processo seletivo do programa de trainee 2024 da Saint-Gobain, é necessário ter concluído a graduação entre dezembro de 2020 e julho de 2023. O nível de proficiência em inglês pode variar de acordo com a área de atuação, sendo que os candidatos devem estar dispostos a realocar-se para outra cidade ou estado, se necessário.

As vagas estão distribuídas nas seguintes localidades:

  • São Paulo: Mauá, São Paulo, Diadema, Jandira, Guarulhos, Vinhedo, Capivari e Embu das Artes;
  • Rio de Janeiro: Barra Mansa;
  • Bahia: Feira de Santana.

Os trainees selecionados para o processo seletivo da Saint-Gobain receberão benefícios como assistência médica e odontológica, previdência privada, estacionamento ou vale-transporte, participação nos lucros e remuneração competitiva, além de vale-refeição ou refeições no local, programa de aquisição de ações e seguro de vida em grupo.

Como se inscrever para o processo seletivo Saint-Gobain

Para se inscrever no processo seletivo do Programa para trainee Saint-Gobain, os interessados devem efetuar suas inscrições até o dia 13 de setembro por meio link. As etapas do processo seletivo são: inscrições online, dinâmicas em grupo com a equipe de Recursos Humanos, avaliação do nível de proficiência em inglês e conversas com executivos do Grupo. A previsão é que o programa se inicie em janeiro de 2024.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Saint-Gobain 2023

Saint-Gobain
Vagas: 26
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, RJ, SP

+ Agenda

01/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.