MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o processo seletivo Saint-Gobain vão até os meados de setembro

O processo seletivo Saint-Gobain oferece ao todo 26 vagas para três estados. Interessados podem se inscrever até o dia 13 de setembro

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 17/08/2023, às 09h10 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Saint-Gobain, empresa atuante no setor da construção civil, está aceitando inscrições para seu mais recente processo seletivo, que procura preencher 26 vagas nos estados de São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro. As inscrições serão aceitas até 13 de setembro.

Ao longo de sua história, a Saint-Gobain, já treinou mais de 350 profissionais através de seus programas de trainee, com muitos deles permanecendo na empresa. O programa mais recente, Saint-Gobain 2024, tem o intuito de atrair recém-formados e impulsionar seus caminhos profissionais de forma significativa.

As áreas de atuação englobam Comercial, Compras, Finanças, Industrial, Pesquisa e Desenvolvimento, Supply Chain, Produtos e Recursos Humanos. O processo seletivo será conduzido de maneira virtual.

O programa de trainee terá uma duração total de 18 meses e tem o propósito de desenvolver e acelerar o progresso dos talentos escolhidos, desde o princípio, integrando-os à cultura da Saint-Gobain e fornecendo orientação por meio de um plano de desenvolvimento personalizado. Os trainees terão acesso à orientação, cursos de idiomas, treinamentos de habilidades comportamentais e de liderança, aprendizado online e oportunidades de interagir com líderes executivos, dentre outros benefícios.

Para poder participar do processo seletivo do programa de trainee 2024 da Saint-Gobain, é necessário ter finalizado a graduação entre dezembro de 2020 e julho de 2023. O nível de proficiência em inglês pode variar conforme a área de atuação, e os candidatos precisam estar dispostos a se mudar para outra cidade ou estado, caso seja preciso

As posições estão distribuídas nas seguintes cidades e estados:

  • São Paulo: Mauá, São Paulo, Diadema, Jandira, Guarulhos, Vinhedo, Capivari e Embu das Artes;
  • Rio de Janeiro:Barra Mansa;
  • Bahia: Feira de Santana.

Os trainees selecionados para o processo seletivo da Saint-Gobain serão contemplados com os benefícios: assistência médica e odontológica, previdência privada, estacionamento ou vale-transporte, participação nos lucros e rendimentos, remuneração competitiva, vale-refeição ou alimentação no local, programa de aquisição de ações e seguro de vida em grupo.

Como se candidatar para o processo seletivo Saint-Gobain

Para se candidatar ao processo seletivo da Saint-Gobain, os interessados devem fazer suas inscrições até 13 de setembro através do site da seleção. O processo envolve inscrições online, dinâmicas em grupo com a equipe de Recursos Humanos, avaliação do nível de proficiência em inglês e conversas com executivos do Grupo. O início do programa está previsto para janeiro de 2024.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Saint-Gobain 2023

Saint-Gobain
Vagas: 26
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, RJ, SP

+ Agenda

01/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.