MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

OLX Brasil abre 119 vagas de emprego em várias áreas

Há oportunidades para jovens aprendizes, estagiários, analistas, especialistas e até oportunidades para coordenação e gerenciamento

olx brasil
olx brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 12/08/2021, às 10h26 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, está com processo seletivo aberto para 119 vagas de emprego em diversas áreas, como Engenharia, Produto, Comercial, Operações e Corporativa. Há oportunidades para jovens aprendizes, estagiários, analistas, especialistas e até oportunidades para coordenação e gerenciamento nas unidades de negócios OLX e Zap+. Veja todos os detalhes!

Na área de Tecnologia (Engenharia, Produto, Dados e Design), a empresa oferece o trabalho 100% em home office após a pandemia, possibilitando que profissionais que não residam no Rio de Janeiro e São Paulo, locais onde a empresa possui escritórios, candidatem-se às vagas. Como toda a companhia segue trabalhando em home office, os demais contratados também atuarão remotamente até a volta aos escritórios e receberão todos os equipamentos necessários para exercerem suas funções.

"A pandemia acelerou nosso projeto de contratar profissionais fora do eixo Rio-São Paulo. Com a consolidação do trabalho remoto, hoje conseguimos receber profissionais de outros estados, aumentando a diversidade regional dentro de nossas operações. Procuramos profissionais que se identifiquem e construam com a gente a nossa cultura e que tenham perfil dinâmico, além de habilidades como empatia, flexibilidade e proatividade", destaca Sergio Povoa, CHRO da OLX Brasil.

Das 119 vagas abertas, 60 são para a área Corporativa e 59 para Tecnologia (Engenharia, Produto, Dados e Design). Há também seis oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. Com a pandemia, todo o processo de seleção, admissão e integração são feitos por reuniões virtuais e conferências web. Os profissionais admitidos começam seu trabalho em formato 100% remoto e recebem todos os equipamentos necessários para a função em casa, além de suporte técnico online.

Vagas em ZAP+

Em novembro de 2020 a OLX concluiu a aquisição do Grupo ZAP, criando assim a unidade de negócios ZAP+, atuante no segmento imobiliário com os portais Zap Imóveis, Viva Real e OLX imóveis. Com a integração, a previsão é de crescimento nas equipes. Para a área de tecnologia, a expectativa é de um incremento de 20% no quadro funcional em 2021.

Atualmente são 69 vagas de trabalho em aberto para a unidade ZAP+, sendo 28 para a área de tecnologia, e 41 para corporativo.

A seleção para OLX Brasil e ZAP+ está em andamento e para quem busca uma oportunidade basta acessar a página de recrutamento da plataforma neste link: https://careers.smartrecruiters.com/OLXBrasil.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OLX 2024

OLX
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1800,00 Até R$ 2000,00
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
04/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.