MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Red Bull abre inscrições para Programa de Trainee 2022

Para 2022, a Red Bull procura por jovens que tenham a cara e a personalidade da marca para se juntarem às equipes de vendas e marketing

vagas red bull
vagas red bull - Divulgação / Red Bull

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 04/08/2021, às 13h32 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Red Bull abriu inscrições para o Graduate Programme 2022, programa de trainee da empresa, que busca jovens profissionais de diversas áreas. Ao longo da história do programa, que chega a 11º edição, foram mais de 40 mil inscritos e 46 selecionados.

Podem se candidatar às vagas jovens graduados entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021 nos cursos de Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Economia e Engenharias. Entre os requisitos para as vagas estão a fluência em inglês, mobilidade, a criatividade, a inovação e a autenticidade.

Seguindo o conceito de job rotation, o Graduate Programme dá a oportunidade para que os trainees conheçam diferentes áreas e adquiram conhecimentos variados, que darão base para um projeto final com escopo nacional quando cada um deles for direcionado à sua área de interesse. Como parte do programa, os participantes também passam por um treinamento internacional com graduates de diferentes países nas sedes da empresa espalhadas pelo mundo.

Para 2022, a Red Bull procura por jovens que tenham a cara e a personalidade da marca para se juntarem às equipes de vendas e marketing. A duração do programa será de 18 meses.

Como se inscrever nas vagas de trainee da Red Bull

As inscrições se encerram no dia 10 de setembro, no site https://jobs.redbull.com/br-pt/microsite/graduate-program. A última etapa do processo seletivo está prevista para o mês de novembro, quando os escolhidos para as vagas serão comunicados do resultado.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Red Bull 2023

Red Bull
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, PE, RJ, RS, SP

+ Agenda

13/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/09/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.